THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Só amar nao acaba

MySpace images



Se alguem me tivesse mostrado o futuro, decerto muitas lagrimas teriam sido evitadas.Mas, viver sem lagrimas, nao e viver. O sentido da vida so vem se formos ao encontro do que nos espera,na certeza de que tudo na vida tem o estigma da caducidade.SO AMAR NAO ACABA.

(Frederico Lourenço, in Amar nao acaba)

(Recomendo vivamente os livros deste senhor, procurem na FNAC que nao se vao arrepender)

Por hoje nada mais... Continuo absorvida "dreams in colour" :) Versao espantosa do Rocket man de Sir Elton JOhn, o David sabe o que faz :)

Bjinhos

PS: Isto da comunidade virtual tem destas coisas e há pessoas que nos caem no "gosto" instantaneamente. Uma delas é a Elisa, alia uma escrita super bem disposta a uma criatividade na bijuteria que é simplemente demais. Por isso meninas, e em virtude duns imprevistos chamemos-lhes "caninos" com que ela se está a debater deixo aqui o apelo para visitarem a pagina dela (endereço AQUI) e fazerem umas comprinhas.,,, Afinal ha sempre amigas a fazer anos e o Natal está à porta :) Eu ja encomendei :)

4 consideraçoes hipocalóricas:

Tânia disse...

Estou a ver queo cd émtbom!! :)
Quanto ao livro:gostei da citação mas com a universidade ando com pc tempo pr ler. MAs fica registado! Boa Quarta-Feira!!

Bel disse...

Olá lindona! :)

Ando também muito ocupadita, mas vou tomar nota para quando tiver tempo! Para já também estou absorvida em mil coisa...pareço uma esponja, hehehehe (ok, eu sei que a piada é seca, mas não resisti, heheheh)!

Relativamente ás tuas questões pertinentes que colocaste á gaja...a gaja responde, ;)

Comer pouco á noite: foi um processo gradual, os jantares eram um dos meus graves problemas. Comecei a reduzir e a alterar até que cheguei a este ponto. O meu truque é a ceia, adoro leite e com as tostinhas fica perfeito, portanto como primeiro a fruta e espero até ter fome novamente! ;) ah e muito importante mantenho-me sempre ocupada, nada dificil para mim!

Contar calorias: foi a Buxi que me pegou este vicio e agradeço-lhe a té hoje! Descobri com ela tecnicas de cozinhar, comer e contar calorias infaliveis! Ao inicio custou, dá trabalho, mas agor estou habituada e já faço normalmente. Comprei uma balança digital e habituei-me a pesar tudo. Comecei por me orientar com a tabela calorica cor de rosa que está no blog para saber quantsa calorias tem cada alimento, depois imprimi outra da net mais completa (com mais alimentos) e tenho-a em casa perto da balança e da máquina de calcular (calculo tudo com a regra de 3 simples)! Depois é só pesar tudo, rissois, salsichas, biscoitos, massas, arroz, pão, etc., peso mesmo tudo! Nas embalagens já vêm as calorias, portanto é só fazer as contas e ver o que posso e que quantidades posso comer!Facil! Com o tempo vou sabendo quantas calorias tem cada alimento que costumo comer, tipo, 1 rissol de vegetais tem 70kcl, 1 salsicha vegetal 100kcl, 100gr de abacaxi 52kcl!Mia um exemplo, comprei feijão/grão/milho em lata, chegeui a casa pesei, separei, dividi e congelei já em doses certas para quando quizer comer ser só descongelar e preparar! Faço sempre assim com tudo!

De outta forma não conseguiria o resultados que estou a ter! Como sempre de uma forma equilibrada e sem muitas calorias!

Ajudou miga? Se precisares, já sabes, estou por aqui e sempre pronta a ajudar!

Beijoca enorme!

Anónimo disse...

Ola minha lindona, não conheço esse autor, ja me vais fazer ia a fnac cuscar isso não se faz :) O que vale e que não ando com veia de leituras :)
Jokitas

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!
Obrigado pelas palavrinhas.

Por cá está tudo bem, estamos os 2 muito bem :))

Vejo que por aqui anda tudo bem.
Beijinhos grandes