THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Amigos,desafios e fds



Friends will be friends by Queen

Uma das minhas músicas preferidas cantadas por uma das bandas que mais gosto...

Quem consegue viver sem amigos?? NInguem... Diga-se o que se disser, o ser humano é um animal social que precisa de conviver pois só assim se realiza integralmente...E nao obstante todas as desilusoes que os amigos nos podem causar, muito maiores que as desilusoes sao as alegrias que nos dao, muitas vezes simplesmente por fazerem pequenas coisas como dizer um olá ou dar um abraço mais sentido.... Aos meus amigos :)

Cartoon GlittersMudando de assunto e voltando ao tema central deste blog LOLOL... O meu mini desafio lá vai indo, ontem tive uma guerra fria com uma tablete de cadburrys mas no fim e apos muito sofrer quem saiu vencedora fui EU! claro que para adoçar a boca tive que comer 2rebuçados floco de neve mas penso que os estragos seriam maiores com o chocolate...Sim, porque nao me consigo limitar a um quadrado de chocolate, comigo vai logo a tablete inteira e a desgraçada que tenho la na despensa tem 450gr...seria um rombo jeitoso na dieta!!
Enfim, estamos a ir bem digo eu... a balança é que nao se mexe, deve estar de ferias em Cuba ou noutra praia qualquer e nao está para se aborrecer a trabalhar por causa das noias de uma qualquer gaija...

Andam ai muitos desafios à solta, mas sinceramente nao sei se me vou inscrever em mais algum, nunca tenho grandes resuktados e nao... Enfim, estou a ponderar a coisa!

E pronto, ainda bem que amanha já é vespera de fsd...porque raio ainda nao se instituiram os fds de 3 dias?:)

jinhos

ADENDA:

Alguem quer cuidar dum destes meninos adoraveis? Para mais informaçoes clicar AQUI
(blog da Bel, www.xl-bel.blogspot.com).

12 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Adorei essa "Guerra Fria" :)

Minha querida, eu na minha casa nunca tenho doces, ou outras coisas que façam engordar - Por isso quando dá vontade, simplesmente não há.

E quando hé é feito por mim e sempre de uma forma saudavél.

Assim educa o pensamento :)

Bjo querida e Muita Força:)

Anónimo disse...

Ola querida, que parabens pela vitoria :)
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Os amigos são emsmo muito, mas muito importantes.. E ainda bem que resistis.te á tablete de chocolate, mas o melhor mesmo é não a teres ai em casa.

bjnhno

Ana Bastos disse...

olá!!!
Guerra essa... que venceste! Mais sorte que eu, que ganhou o Dove!!!
Os amiguinhos são mesmo muuuuito importantes ! Voto fos fins-d-semana de 3 dias ;)
bjinhus

Anónimo disse...

Ola gaja! Obrigada pelo tributo aos teus amigos já que eu me enquadro nessa categoria! Ah e tambem adoro essa musica ;)

Tu és uma boa amiga! :)
Espero não desiludir...apenas infernizar a tua vida, mas só um pouquinho! lol

Bjs Criatura

PS: Quanto aos dilemas c as tabletes, n desespere mais! Em caso de duvida já sabes envias todinhas pra mim! :P

Vitamina CeCe disse...

Concordo inteiramente com o post da Xata... HiHiHi

Excepto claro a parte de infernizar, porque isso é só tarefa dela...

Bjocas vitaminadas

Anónimo disse...

E já que estamos numa de dedicatórias, entao esta musica é para ti! Bem mereces :P
You've got a friend, criatura mai louca: http://www.youtube.com/watch?v=W6r1175w_lM
(confesso que não são as minhas cantoras preferidas, mas a música é um clássico!)

Espero k gostes.

Miss Jolie disse...

olá linda:)
os amigos são mesmo muito importantes, tens toda a razão:)
parabéns por teres resistido ao chocolate inimigo, eu não conseguiria ter chocolate em casa sem o comer, sou chocoólatra, lol por isso faço por não ter chocolate em casa, senão...
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

AnaSakura disse...

e viva a guerra contra o chocolate!!!

Zana disse...

Olá.
Bem eu tb n digo nao a um bom chocolate para adoçar a vida.
Mas fizeste bem em ficar pelos rebuçados.
Quanto ao desafio, epá puxando a brasa á minha sardinha, olha que o nosso o xmas chall 2007 ele vai ser uma curte e axo que ninguém sairá dele com peso a mais, só a menos.
Vai lá dar uma espreitadela, temso muiats novidades.
Bjs e bom findi

Sarapatica disse...

Sim de facto não podemos viver sem amigos...Qto aos doces continuo a achar que de quado em vez, a madame pode dar-se a esses luxus já que é tão elegante e viciada em exercicio...joquinhas. e BFS

Bel disse...

Olá querida bom dia!

Desculpa a falta de noticias e MUITO OBRIGADA pela ajuda em relação ao cachorrinhos! És uma querida! Estou numa fase complicada, mil coisas para fazer em casa e mais mil no emprego (vão haver algumas mudanças nesta area, embora continue no mesmo emprego...depois explico). Portanto tudo a acontecer ao mesmo tempo e eu a dar o tilte...mas eu aguento, tenho que aguentar, né?!
Não te admires se me afastar um pouco, o tempo não dá para tudo, infelizmente, mas sempre que possa venho dar noticias! Daqui a uns tempos a coisas normaliza e eu volto á rotina blogueira :) Para já quero é que tudo se resolva, em especial a situação dos bebés que é o que mais me importa, o resto são favas contadas ;o)

Só quero que saibas que apesar da ausencia (de visitas aos blogs) que poderá ou não acontecer (estou na expectativa) eu nunca me esqueço de ti! :)

Um beijinho enorme para ti, para os teu meninos e para o "meu" Jú! (este beijo passa a ser diário e vitalicio ;o) )

Bom fim de semana linda!!! :)

P.S: darei sempre noticias da Rosinha e dos bebés!