THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Festas e outros ditos pensamentos

(Ao som de David Fonseca)

MySpace Graphics codesOla minha gente!

Como estao?

La continuo no meu mini desafio, esta semana ja está a ser sabotado com festas e tal...Mas, ontem lá me controlei o melhor que pude e tentei nao atacar muito a comidinha do aniversario da Anocas. Caramba, uma pesoa faz o que pode mas tambem nao é de ferro LOLOLOl

Aqui ficam duas fotos da jantarada da semana passada, as de ontem ainda nao chegaram ate mim:P

Quer dizer, ficariam duas fotos caso tivesse conseguido fazer o upload das ditas!! Fica para próxima:P

O novo CD do David Fonseca é um espectaculo (alooooooo que novidade lolol) eu eu que ate nem sou nada (im)parcial posso dizer que mais uma vez o artista nao nos desilude. Nao sei é se concorde muito com ele quando diz que é um disco mais optimista mas para me pronunciar sobre isso ainda tenho que analisar mais aprofundadamente o cd LOLOLOL
Fnac NorteShopping, dia 14 lá estarei para apreciar as musicas (e nao so lolol) ao vivo :)

uma das coisas que me apercebi durante o fds, é que estamos sempre á espera de alguma coisa, parece q nunca apreciamos devidamente o tempo presente. Eu falo por mim,... ainda no fds so pensava "onde vamos" , "o que vamos fazer", ou seja, parece que estou sempre com um pé no futuro já a pensar no que vou fazer a seguir. Porque nao aprecio simplemente o que estou a viver? Enfim, é o que dá andar a passear na serra, aquele silencio da-me a volta à cabeça LOLOLOL

Bem, nao fiquem a pensar que nao dou valor ao dia a dia... eu dou e muito! dou muito valor as pequenas coisas, aos pequenos gestos que para muitas pessoas podem parecer insignificantes mas que para mim valem muito... mas realmente sinto que parte de mim está sempre para além
do imediato, nao sei bem explicar...enfim,sempre disse que tinha uma parte de mim muito melancolica, se calhar está a vir ao de cima :P

Bem, me vou...Bjinhosssssssssss

PS: um bjinho para a Bel, que hoje acordou de rabiosque para o ar:p toca a arrebitar minha linda :)
Image hosted at bigoo images



6 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

A ânsia de sabermos o que a vida nos reserva e a ânsia de termos todos os nossos passos planeados, reflecte a necessidade que o ser humano tem de estar com tudo sob controlo.

O presente, o minuto que passa agora, passa logo logo a passado, sem que sejamos capazes de fazer algo para o cristalizar. Essa permanente passagem do tempo demonstra também essa nossa impotência...

"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo: o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem"...

Bjocas linda e continuação de boa semanaaaaaaaaaaaaa

ximiusa disse...

ontem no jornal da 2 la tava o teu david, pensei em ti, sera k ela esta a ver isto?
a melancolia, esse sentimento lindo.
estou bem aonde nao estou lalalaalal.
esse desafio do: sem sem sem. k puxado. tu ate curtes essas cenas!

Anónimo disse...

Pois pois a menina pos-me a pensr que tava doisa, a andar para cima e para baixo a procura ads ditas fotos. Ate fiquei a pensar que te tinhas transformado em Miss Kitty, quando me dou ao trab de descer a linha e leio ... fica para a proxima... :) isto e que da passar a vida em festas.
Rapariga ja Pareces o meu homem, acontece uma coisa hoje ele ja esta a planear o de amanha lol
Jokitas angelicais

Bel disse...

olá linda! Aproveita bem mais um concerto (desta vez mini) do David. És mesmo uma super fã! Ainda bem que aprecias os pequenos gestos! Isso é muito bom! Beijinhos!

Bel disse...

Olá munita! :)

Ontem não deu para vir comentar o post fresquinho, mas já cá tou hoje e promento vir cá logo ver as novidades! :)

Obrigada pelo beijinho especial, és uma querida!:) Passo a informar que o rabiosque já está devidamente colocado no seu lugar! hehehe! Sentem-se ventos de mudança por estas bandas! ;)

Graças a deus que não tenho assim tantas festas, apre, já teria sucumbido! Há mulher de coragem! hehehe

Os "upload's" estão cada vez mais desobedientes, castigo em cima! Esta agora, onde já se viu :o)

Ui, o Sr. Dadid Fonseca devia contratar-te para acessora, aposto que farias um trabalho e tanto! ;)
Esta semana, segunda-feira acho eu, vi parte de uma entrevista dele na tv...lembrei imediatamente de ti...porque será??!! hehehe

Estamos na minha linha de pensamento hoje, são as coisas pequenas que vafezm a nossa vida grande! ;)

Um beijinho grande para ti, pós piquenitos e pó "meu" JÚ! :O)

Sofia disse...

Olá! Bom dia! :)
Tu não podes deixar sabotar-te! Não faças como eu!!!;)
Olha, ontem no jornal da 2 apareceu o Sr. David Fonseca.. espero que tenhas visto! Tava td jeitoso!hehehe!:)
Beijinhos gdes!