THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Parabéns à miga e crónica do fds

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Em 1º lugar, Parabéns à minha super mega querida Ana que faz hoje aninhos! Paminhas para ela,a minha companheira inseparavel desde sempre e fanatica de David Fonseca just like me:) MIga, por muito que as diferenças pareçam afastar-nos, ha sempre uma coisa que nos une e unirá: uma amizade muito especial e forte!Espero que saibas que gosto mesmo muito de ti (apesar da nossa gritante discordancia quanto ao castanho, ao verde e ao exercicio fisico LOLOL)
Beijinhos para ti querida e ate logo (ve la se me poes na mesa só coisas diet lolol)



Hearts In Love Grey Elephant Gifs Images

Hehehehe palavras para quê?

O fim de semana foi correu super mega ri fixe bem, voltei neste estado elefatesco mas feliz :P

Quem já me conhece ate pode nao acreditar mas a verdade é que comi bem, sem me preocupar demasiado e apenas gozar a boa companhia e a bela paisagem à volta. Quem quiser pode perguntar ao meu H. que ele confirma :)

Passeamos muito, nao apanhamos muito frio e consegui vir da Serra sem trazer um cachorrinho lololol,mas vontade bem que nao faltou :P

Quando tiver mais tempo e paciencia ponho umas fotos, fica prometido :P

O regresso ao trabalho é que custa, devia ser proibdo trabalhar a seguir ao descanso lololol

E, esta semana, fiz mais um mini desafio, desta feita sao os 3 primeiros dias da semana, sem pao, bolachas, chocolates e queijo... Com o corte ao pao é certo e sabido que perco logo volume na barriga, o pior é força para me manter firme lol...mas, tendo em conta que no fds comi pao que na vida real me dava para um mês penso que agora me vou conseguir aguenta, quanto mais nao seja a bem da minha sanidade mental :P

e pronto, o fds deu tambem para constatar factos em normalmente nem reparo mas isso fica para outro dia!!!

Ja tenho o cd do David Fonseca...aiiiii o que dizer??? Fantastico :)

E assim me vou, Bjinhos e uma boa semana para todas :)

MySpace Layouts images



11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

ola ola nem me acredito que sou a 1º :)
Hoje vou ver esse estado elefantesco :)
E isto de passar a vida a fazer declarações as amigas :) depois não quer que fique com ciumes :) Vamos la ver :)
Jokitas angelicais querida

Fay van Gelder disse...

Bjo querida e tem uma super semana:)

Sofia disse...

olá!!
Ainda bem que te divertiste!
Concordo ctg.. devia ser expressamente proibido de trabalhar a seguir a um fds gde.. heheh! :)
Bom inicio de semana!

Ana Bastos disse...

Olá!!!
Um fim-de-semana em grande, hein... assim é que é!!!
Não te preocupes resolves logologo esse problema elefantesco ;)

Boa semana!!!
bjitu

AnaSakura disse...

ehehe... eu até axo k dvia ser proibido tabalhar...
O CD David cm é???
Lindo????

Bel disse...

Olá linda! Força para o teu mini-desafio! Ainda bem que o findi foi bom e sem preocupações! O restaurante que fui chama-se papa-pizza e fica Em Leça da Palmeira em frente as piscinas (abriu 5a feira passada). Beijinhos!

Claudiacva disse...

Bem moça, vens com as baterias todas carregadas :) fim de semana em grande ;) Beijinhos e boa semana

Tânia disse...

Ola!! EU tb gosto mt de david fonseca! o cd dele é bom ou só tem algumas músicas de jeito??Beijos

Anónimo disse...

olá ana lua!!! Depois de um fds mega ri fixe só posso desejar uma semana mega ri tri bué de fiche, apesar dessas restrições a que te comprometeste. Beijocas

Bel disse...

Olá lindona!!:)

Tava a ver que não contavas a novidades, heheheh!Já estava roer as unhas de curiosidade, mais um bocadinho e tinhas que me pagar a manicure, hehehehehhe!!!

Em primeiro lugar, MUITOS PARABÉNS, á Ana! Se é tua amiga, só pode ser boa pessoa! ;) Boa festa e divirtam-se! ;)

Esse fim de semana deve ter sido fantástico, MARAVILHA! Vê se não demoras a colocar as fotos que estou em pulgas, ok?!

Pão? Qué isso? Ui, como eu gosto de pão, jesus, este fim de semana também me abasteci, apre! Eu ainda resito, mas a minha sogra comprou montes de pão diferente e levou lá para casa...quem é que aguenta assim? Eu não! Paciencia, pelo menos durante a semana nem toco em pão, é só tostas integrais e no máximo 4 por dia (assim controlo as calorias certinhas)! ;)

Um beijinho gigantão para ti, pós teus meninos e pó "meu" Jú! :)
A rosinha retribui o miminho ;)

Bel disse...

Como vês, também comento os menos "fresquinhos", hehehehheheheh!!! :o)

Logo volto para saber as novidades de hoje, ai "bolto, bolto" :O)

Beijo