THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

5 de Outubro :)

Sitting Red Glitter Elmo GlittersBom dia alegria :)

E eis que é fds prolongado... Abençoada implantaçao da República, no ja longinquo ano de 1910 :) Sim, que eu posso nao saber tanto como um puto de 10 anos mas ainda sei porque é feriado a 5 de Outubro LOLOLOL

Bem, nem me vou alongar muito... Estou mortinha por ir de fds, a meio da tarde ponho-me a caminho para a serra, vamos a ver se no domingo nao volto inda mais assim:Circus Elephant Gifs Images


Vou-me portar muito bem, devo isso a mim mesma e nao qero voltar frustrada por nao ter conseguido o que queria!! Mas, tambem nao vou obcecada com isso...simplesmente vou tenatra manter-me nos eixos...

LIndonas, espero que tenham todas um optimo fim de semana!!!

Bjinhos




Custom TShirt Generator

10 consideraçoes hipocalóricas:

Mishi disse...

Bom dia minha querida,

Assim elefanta é que não podes vir.. lol :P

Diverte-te muito e descansa!
Bom fim-de-semana. :)

Beijinhos grandes

Bel disse...

Bom dia linda!!! :o)

Já cá tinha "bindo", mas como ainda não tinhas post actual, resolvi esperar para ter a noticias fresquinhas!heheheheh ;)

Pois claro que sabes mais que um puto de dez anos, "ataum num se nota"?!! ;)

Aproveita bem o teu maravilhoso fim de semana e vai assim mesmo como dizes, sem stresses e sem pensar demasiado nas dietas! Aproveita ao máximo, diverte-te ainda mais e namora muitoooooo, ;o)

Uma beijoca mega-gigantone e até segunda!! Tira fotos "kê pa gente ber" ok?? ;o)

Bel disse...

Sai assim a modos que de rompante porque o telefone tocou...mas voltei cá para deixar os beijinho e miminhos pós teus meninos e o miminho habitual pó "meu Jú"! :)

A tua sobrinha retribui os comprimentos ;)

Beijo!!

Fay van Gelder disse...

Olá querida :)

Bom Fim de Semana prolongado e bem Light :)
Beijos

Anónimo disse...

Olá Ana,

Aproveita bem esse fim de semana na serra! e relaxa que vai dah tudo certo com a alimentação. Quanto mais nos precionamos parece que nada dah certo!

Bjinhos e tudo de bom!

Lisa disse...

Olá linda bom fim se semana prolongado com td de bom, beijinhos

O meu diário disse...

Olá querida Ana, desculpa andar meia perdida nas minhas visitas, mas não me esqueçi de ti ;)

que pena, hoje já é domingo, já está quase a terminar, este belo fim de semana XL

Mil Jinhos

catarina e manelecos disse...

Regressei...beijos

Tânia disse...

Olá querida Ana Lua!Espero que tenhas voltado mais descansada do fim-de-semana!Eu voltei com força aomeu blogue!Espero a tua visita!Beijos

Bel disse...

Bom dia lindona!

Então as cusquices do fim de semana, hein? Não contas á gente? "Bá lá", sê boazinha para nós e conta, xim?! hehehehhehehe

Beijinho gigante para ti, pos teus meninos e pó "meu" Jú! ;)