THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Parafraseando um post recente da maninha

Ai que rombo no orçamento só para cinema:)

(desta feita sem pipocas lolol)



A 12 de Junho:

O Acontecimento

O Incrivel Hulk

A 19 de JunhoPadrinho...mas pouco!

A 3 de Julho
Kug FU Panda

Algures este Verão:


Mamma Mia
(musical baseado na celebre música dos Abba...Colin Firth e Pierce Brosnam et outros...mhammm mhamm...)


9 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

vou passar o verão inteiro no cinema;)))

beijinhos maninha maiLinda***

Olá!! disse...

Menina Analua, preciso do nome do seu mais que tudo por causa do jatar, OK????
Beijocas e bons filmes :))))

Unknown disse...

cat power, sim senhor...gostei, e feist? recomendo-t a ouvir. beijinho e n t preocupes co rombo no orçamento, e preferivel alugares o dvd dp

Unknown disse...

ah e esqueci-m, feist e beth orton, vais gostar d certeza, a bet orton e das minhas cantoras preferidas

mik@ disse...

eu quero ver o kung fu panda eheheehehe a apresentação está demais. aqui no fim do mundo nao ha cinema por isso nao sei os que poderei ver.
bjinhos

Menina disse...

Por acaso ando com uma vontade de ir ao cinema.... =)

Bons filmes!

Beijinho*

Juh disse...

agenda recheada com esses filmes tds lol!!!

beijao

Juh

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Xiiiii...tanta filme ( e pipoca?)
Ainda n vi nenhum...estou completamente desactualizada...oh cum caraças!a ver se me emendo mas agora c este sol...

E qt a cerelac...nah nah nah...al+ém de ser super calórico a mim pessoalmente enjoa-me....

bjokas e bom fds

Cristiana disse...

oiii

Tb adoro cinema..... principalmente com o cartão visa do milenium :D k compras 2 bilhetes pelo preço de 1.

O fim de semana passado fui ver: "Um belo par de patins", mto fixe