THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bom fim de semana

layouts myspace


E porque esta semaninha foi mais curta...e porque hoje ja é 6ª feira... e porque estou mesmo bem disposta....e porque hoje à tarde tenho a festinha de finalistas (do infantario!!!!!!!) do meu afilhado...e porque sim....etou bem disposta:)



Bjinhosssssssssssss




www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

14 consideraçoes hipocalóricas:

Juh disse...

ehehheh ainda bem que estas feliz!!!
Pois é para o sul a semanafoi bem mais curta que sorte!!!ehehehhe
boa festinha!!!
e bom fim de semana!!!

beijao

Juh

Fay van Gelder disse...

Oi linda e porque sim, Bom Fim de Semana para ti :)

Bjo

Lisa disse...

ola querida linda, desejo-te um excelente fim de semana com muita paz e muita luz e boa festinha

mik@ disse...

:) bom fim de semana popotinha mai linda
boa praia e diverte te :)
bjinhos

Anita disse...

que bom encontrar-te bem disposta maninha:))) espero que esse estado de espirito se mantenha durante o fds;)

beijinhos grandes e, diverte-te muito,)

Mishi disse...

Beijinhos bem dispostos para ti e boa festinha! ;)

Beijinhos

Tânia disse...

Olá Ana Lua! Que boa disposição! eu tb estou assim, deve ser do sol hehe Boa festa! ;)

Victória disse...

Quanta boa disposição, é assim mesmo, tem um óptimo fim de seman e diverte-te muita na festita do menino. Beijinhos e contnua assim a transbordar alegria.

Anónimo disse...

Ui que chique! lol festinha de finalista de infantário! ora bem, eu depois tambem kero uma festinha de finalista do raio das orais... :P

Aproveita bem o fds e diverte-te minha criaturinha! e Obrigada pela força ;)

Menina disse...

Viva a alegria =D

Partilho contigo essa boa disposição!!

Bjs*

Anónimo disse...

Eu notei que este também é um blog de peso, iniciei um essa semana, senti que precisava anunciar por aí senão ninguém "descobre" o meu hehe, confere aí:

http://adeusgordurinhas.wordpress.com

Jojozinha disse...

Pra ti tb, um optiiiiimo fds :)

Zé do Cão disse...

Analua
Escrevi sobre o Klaus um artigo de humor.
Depois numa "veneta" apaguei tudo.
Lembrei-me que a sua dono está sofrer por isso.
Portanto beijinhos e assunto arrumado

Unknown disse...

Es um maximo lol, obrigada, o teu fds cm correu? o meu correu bem. beijinho