THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de junho de 2008

As minhas "meninas" nao me desiludiram

Brutal :)

Melhor do que estava à espera...ou nao! Porque ja sabia que ia adorar :)

Ja alguma vez tiveram aquela sensaçao, quando estao a ver um episodio de uma serie que adoram, "ohh quem me dera que o episodio continuasse e nao fosse tao curtinho!!!"????...

Pronto, o filme mais nao é que um episodio bem alargado da serie...

Adorei....

A Miranda a mostrar uma fragilidade que só advinhavamos...
A Charlotte a mostrar que nem sempre é perfeita....
A Samantha a mostar a sua forma de ser verdadeira sem quaisquer falsos moralismos...
E a Carrie...a mostrar que, ainda assim, é a mais equilibrada delas todas:)

Destaque para a nova assistente da Carrie, uma "St Louise" espectacular!!!

E, confesso, Mr.Big no seu melhor...Sempre tive um fraco bem grande por este homem :)

Admito que verti uma lágrima LOLOL

Vejam...Recomendo vivamente :)

Bjinhos com pipoquinhas:) Este filme estava mesmo a pedi-las:) (PS: ontem ja compensei o milho todo que comi dte o filme com uma caminhada acelerada de quase 3h!!!)

2 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

maninha mai linda;))))
amei, amei, amei o filme;)))
sorri, chorei, ri-me ;))) tudo em apenas 2horas:))) e, já estou a rever a série :))
já para não falar nos vestidinhos...nos sapatinhos aieeee ;))))
Gostei mesmo muito;)))

Beijinhos

Sarapatica disse...

Irraaaaaaaaaa 3horas...Isso é k foi caminhar :)