THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cerelac!!!


Será que põem algum ingrediente viciante nesta coisa?

Ando viciadissima...

Ja estou a ver que quando tiver filhos, escuso de comprar comida para mim...

Passo bem a Cerelac e papas de fruta LOLOLOL

Lembram-se do anuncio? :)



BOM FIM DE SEMANA :) JINHOSSSSSS :)

Bora pra praia? :)

18 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

Bora para a praia e comer cerelac também (adoro!!!) eheheheh
Se vejo uma caixa ;))) uhuuuummmm...

bjinhu

Juh disse...

acredita eu tb adoro cerelac mas agr nem ve-la sequer!!!!
lolololololol
hum praia por aki ainda n esta grande tempo para isso!!!lololol

mas espero que venha depressa!!!!

lolololololol

beijao

Juh

Anónimo disse...

Ai a menina tb e viciada em cerelac :) pensei que era so eu e a amorinha :)

E optimo, as vezes dispenso refeição por uma tigela de cerelac :)

Bom fim de semana querida
Beijufas de Luz!!

Su disse...

Blerghhh! Odeio cerelac, sempre odiei quando a minha mae me obrigava a comer em pequena! Eu queria era comida de gente, para mastigar!

Mas gosto dela de uma forma: é comer o pó a colherada! Ficas com a boca toda colada mas é tao bom! O que vale é que não há em minha casa!

Beijossss ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Lisa disse...

bemmmm caso n saibas isso engorda pra caramba lolol
juizinho e bora pra praia
beijinhos e bom fim de semana

AnaSakura disse...

hummm...por acaso metem mesmo!!!!
Glutamato monosódico! K intensifica o sabor e t faz "pedir +"

Bom findi!

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Pareces o meu marido a falar "Quando o Tomás comer papas até fico contente se ele não quiser mais..."!

Vai estar um fim-de-semana optimo, aproveita!
Beijinhos doces e diverte-te!

Olá!! disse...

Adoro Cerelac...
Praia não vai dar, tenho a festa de ano do meu pequenote amanhã e no domingo... duas festas LOL

Bom fds
Beijossssssssss

PS. Fiquei muito contente por ires ao jantar, obrigada :)))

Menina disse...

Bom fim de semana =D

Gostava de poder dar um saltinho à praia! Com o tempo que está!!

Bjs*

Cristiana disse...

lol

Isto engorda..... é só farinha....


O meu afilhado começou a comer as papas no sábado, qdo fez 4 meses..... bem era vê-lo a chorar cada vez que se tirava a colher da boca :D

Anita disse...

aihhhhh...já me babei todinha;)))
cerelac...ui que tentção ehehehehe;)))

beijinho grande maninha e, uma linda semana para TI

Sofia disse...

ora aí está uma coisa da qual eu nunca gostei! Papas! É que nem vê-las mesmo (tb não posso gostar de tudo, certo???)!
boa semana!
beijocas grandes!

Tânia disse...

Olá Ana! Eu bem te percebo! É por isso que não como nem um bocado pk senao tenho compulsoes e acabo por comer o pacote todo lolol! Beijos e bom feriado :)

Borboleta disse...

que video amoroso :)

Zana disse...

Ohh se lembro, sim axo que isso vicia bué.Eu tb adoro, mais do que a minha filhota.lol
Mas tb engorda por isso deixa lá as papas pos bebes.hihi
Bjs

FanFiLiLi disse...

Eu li não sei onde que a ceralac aumentava o apetite...

Praia? Alguém falou em praia? :P

Ana in UK disse...

hhuuummm a unica papa que me passa pela goela è a cerelac, nunca gostei de papas ou flocos ou cereais como lhes chamam. só mesmo cerelac :p
é viciante mesmo :D

Jinhux

Anónimo disse...

ehhe CERELAC, eu tb gosto...
sabe muito bem, assim pó aveludada,!! mas depois ve-se no raio da balança!!

jitosss