THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 5 de junho de 2008

É hoje!!!!

É hoje!

Finalmente!

Até que enfim!

DEmorou mas chegou....

Estou ansiosa :)

E pra este filme nao vou sem pipocas (macacos me mordam e a dieta que vá pra longe!!!!!)

Ahhh e sem lenços de papel...aposto que vou chorar de emoçao...enfim, ja sao muitos anos de série...e a despedida ha uns anos atras foi bem dolorosa!

vamos ao cinema :) :=)

9 consideraçoes hipocalóricas:

кιкα disse...

Oi querida bom dia!!!

Eu estou a gostar bastante do gym e de fazer exercicio, Deus queira que fique como tu - viciadona ;)

Parabéns pelos teus 58Kg!!! Vale o esforço não é... Pensar positivo sp!!! E eu penso que o meu esforço (que agora até nem parece tanto esforço, nem na RA, nem no exercicio) vai valer a pena qdo eu chegar aos 65Kg!

Beijinhos e obrigada pela visita.
CC

кιкα disse...

Com isto tudo esqueci-me do resto.... ahahahhahaha...
Tb querooooo ver esse filme! Mas sem pipocas :)

Anita disse...

eu vou amanhã ehehehehe:)))
só com ninas:))))
e, claro que as pipokinhas não vão faltar ehehehe:)))
beijinho maninha maiLinda;)**

Lisa disse...

tb estou louca pra ir ver ... vi a apresentaçao e morri de rir... vai ser mm mto bom... beijinhos enormes

Anónimo disse...

Esse filme deve estar mt porreiro! eu gostei mt da série!

Dp diz se vale a pena.

Obrigada por tudo..e por nada :)

Bjs gaja

Tânia disse...

Eu vou ver so amanha! MAs sem pipocas :((((

Fay van Gelder disse...

Oi querida, tudo bem contigo?

Vou ver também, pois é claro :)

Bjo

Menina disse...

Também quero ver =D Vai ser lindooo =)

Bjs*

Gio disse...

Eu devo ser a unica pessoa que nunca viu na vida um único episodio do Sexo e a Cidade... e não é por nada, é porque nunca deu para ver do inicio.... agora o filme quero ver se não me escapa.