THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desafios..ufaaaaa!!!

1º Da algodão doce

Consiste em enumerar dez tipos de comidas às quais eu não resisto, cá vão as regras:
Regras:- A pessoa deve escrever os 10 tipos de comida a que ela não resiste ou que acha mais difícil resistir.
Deve colocar o selo no blog.- Indicar 5 amigos, avisar no blog deles sobre a brincadeira :)


1. empadão

2. puré de batata

3. prego no prato

4. francesinha

5. bacalhau com broa

6. croissant chocolate

7. profiteroles

8. aletria

9. pizza

10. lasanha


2º: da Juh

Desafio de à dez anos para cá.....



Há 10 anos atrás:

Tinha 16 anos

Andava no secundário

Fiz a primeira visita de estudo em que fiquei a dormir fora
Acabei o meu primeiro namoro a sério

Não saia do SantaGota (era uma discoteca aqui do Porto lololol)

Há 5 anos atrás:

estava no 3º ano de Direito

Voltei para o ginasio

Já namorava há dois anos com o meu H.
Nasceu a amizade com um dos melhores amigos que tenho

Não pensava que viria a gostar de ser advogada

Há 2 anos atrás:

Perdi uma pessoa que adorava e que me faz falta todos os dias

andava aterrada com a ideia de fazer julgamentos “a sério”
Fui a Barcelona

Andei na montanha russa mais louca que conheço ate hoje (Warner Park em Madrid)

compramos a nossa casa


Há 1 ano atrás:

já só pensava no fim do estagio

passei 20 das maravilhosos de ferias na costa espanhola
o meu Ju começava a parecer doente

Conheci uma certa Queruby muto especial

Vi o George Michael em Coimbra e ameiiiii…

Ontem:

Trabalhei

Constatei que já não posso ouvir sequer falar em Seleçao…e jurei que não ponho os olhos nos jogos!

Fiz uma bela salada de salmão para o jantar

Fui tomar café à praia

Comprei uma prenda para a minha mãe…simplemente porque me apeteceu J

Hoje:

Dormi pouco

Já so penso na hora de ir para o ginásio

Fui buscar o almoço porque não m apeteceu cozinhar

Vi o Cláudio Ramos a malhar na namorada do Ronaldo e parti-me a rir

Constatei que o raio do sol ja se foi outra vez

Passo este desafio a quem o achar engraçado e quiser responder


3º da Vitoria

"8 coisas a fazer antes de morrer"

As regras:1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

1. ter dois ou três pirralhos

2. adoptar alguns cães e gatos

3. ir a NY e a Bora Bora

4. fazer um cruzeiro

5. ler o Memorial do Convento

6. fazer um circuito pelas montanhas russas pelo mundo fora

7. voltar às danças

8. aceitar o meu corpinho tal como ele é



4º Da Menina…

6 coisas que detesto:

...detesto acordar cedo…
…detesto atum!
...detesto chuva, aguaceiros e chuva molha tolos!
...detesto gente bisbilhoteira
...detesto limpar o frigorifico
…detesto não emagrecer
…detesto não poder ir ao ginasio

6 coisas que não acho importantes:

... esta loucura pela selecção
...dizer sim e ámen a tudo a todos
…muitos dos processos que tenho que podiam ser resolvidos amigavelmente se as pessoas tivessem bom senso
…roupa de marca
…ser-se “popular” e ter montes de amigos que no fundo quando se precisa não servem para nada
…esta febre consumista e de credito que parece ter tomado conta dos portugueses

Vá vá, pode responder quem quiser que eu deixo :)

5 consideraçoes hipocalóricas:

Victória disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário no meu blog, gostei muito das tuas respostas aos desafios, se calhar vou roubar alguns desses desafios! Beijinhos grandes

Ana in UK disse...

Bem!!! Que trabalheira!! Eu tb tenho alguns atribuidos a mim, mas já nem sei em que blogs andam...

Bom regresso

Jinhux

Menina disse...

Tantos desafios!! =D


Beijinhos*

Juh disse...

eheheheh so desafios!!!

lolololol

bem menina o almoço ja tem data dia 14!!!queres ir???

passa no meu blog!!!


beijao

Juh

Anita disse...

Muito bem:)))a colocar os desafios em dia...quem te mandou andares desaparecida hummm???

beijinhoss lindaaa