THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Estou de volta e diz que para ficar

profile editorMeus amores....

Não é preciso chamarem a equipa do Sem Rasto ou das Mentes Criminosas... andei desaparecida mas estou bem :)

Obrigada por terem continuado a passar por aqui, apesar de eu nao dar noticias à seculos... muitos shuaks shuaks para voces :)

tenho bons motivos para o desaparecimento !!

o 1º é que estive em reclusao de estudo... Na 6ª feira passada fui fazer a minha prova oral de agregaçao à Ordem dos Advogados.... e está feita e aprovada :) :)
Andei uma pilha de nervos a semana toda... eu odeio provas orais, fico cheia de nervoso miudinho, a lingua enrola-se toda, o cerebro entra em greve...enfim, um terror!
Mas, pronto, tive a sorte do juri ser porreiro (e ter a noçao que nao é em 30min que se avalia 2 anos e meio de estagio) e de nao perceberem nada do tema que escolhi para defender :)
Portanto, a coisa correu bem e já nao sou estagiaria :)

No sabado, cheinha de dores nas costas ( quando ando muito nervosa, e vá-se saber porquê, a acumulo as tensoes todas nas costas e depois nos dias seguinte smal me posso mexer!).... meti-me no intercidades e la rumei ao Rock in Rio... para ver a minha banda da adolescencia: os Bon Jovi :)

Bem, quanto ao concerto proriamente dito...nem tenho palavras! acho que tinha a felicidade estampada na cara...pra mim foi mesmo mágico!! Ha 13 anos atras, nao me deixaram ir ve-los a Alvalade e foi provavelmente dos maiores desgostos que tive ate hoje :p Mas, pronto, este fds limpei as magoas antigas:)

Quanto ao resto do cartaz...gostei dos Skank e da Alanias, Alejandro bahhhhhhhhhh...e no palco sunset gostei bastante de ouvir o Joao Gil com o Tito Paris e mais tarde os Expensive Soul em jeito de homenagem ao grande Rui Veloso :)

Mas, do que me lembro mesmo bem..é que acho que nunca vi tanta gente junta!!!!!!!! Credo, aquilo nao é um mar de gente...é um oceano!ou emlhor os oceanos todos juntos!!!! e as filas nas barraquinhas de brindes???? interminaveis...LOLOLOLOL devo ser a unica pessoa que la esteve que praticamente nao trouxe nenhum brinde loloololol

e o preço das tshirts?!? 30€???? vão la roubar a outro.... com o preço dos bilhetes, bem que nos podiam oferecer as tshirts lololol....

mas, ha que lhe dar o merito numa coisa (para mim muito importante): as casas de banho!!!! LOLOLOl eu sei que parece esquisito....mas, para mim, que ando sempre a correr para o WC por caus ada agua que bebo, estes concertos (e a Queima) costumam ser um martirio...porque quase nao posso beber nada porque so de pensar em ter que usar as casas de banho imundas fiko logo enjoada... Mas, no RiR, a coisa estava impecavel, sempre limpas, com papel e agua!!!!

e o recinto tambem é giro, enorme....ate uma certa hora da sempre para passear à vontade...depois é mais aos encontroes LOLOL

De resto nada de novo...

tenho uns desafios em atraso para responder (SHAME ON ME!!!) e prometo que os faço...so tenho de me lembrar quais sao e quem mos passou! espero nao me esquecer de nenhum lolool...

Jinhos lindassssssssssmyspace layout

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

desaparecidaaaaa:)
é só boa vida:)))
ainda bem que estás de volta;)))
beijinho grande pa ti mia maninha maiLinda;)))
schuackkk;)*

Anónimo disse...

Ola minha querida tinha saudades das tuas postagens, mas tb escusavas agora que es senhora da lei, de exagerar na postagem :)

Beijufas de Luz!!

Lisa disse...

ola linda, tenho pena que n tenhas dito nada, qdo tiveste ca embaixo... este fds ha outro encontro :P
beijinhos enormes e parabens pelo exame oral na ordem
força
bom resto de semana

Unknown disse...

1. Massa Esparguette

2. Francesas

3. Prego no prato

4. Arroz à lambareiro (frango)

5. Bacalhau à Zé do Pipo

6. Lasagna

7. Bife com batatas fritas

8. pizza

9. Galão com torradas lol

10. Pasteis de nata (nham)


N sabia q eras advogada eheheh, temos d falar ;)

aponta ai o meu mail do msn

euricobarros82@hotmail.com

beijinho

mik@ disse...

parabensssssssss :)))))))))))
ainda bem que passaste e ico muito contente por estar tudo bem ctg :)
vai dando mais noticias.
mim ir ao rock in rio na sexta e muito constipada por sinal... mas agora ke me meteram na cabeça ir quero mesmo.
kisss

Menina disse...

OLá**

ainda bem que foi divertido =)

Beijinhos*

Gio disse...

Sra. Dra. muitos parabens, pelo facto de já não seres estagiária...

E quanto ao resto, buaaaaaaaaa outra vez, era mesmo os Bon Jovi que eu gostava de ter ido ver.