THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Em jeito de telegrama

Telegrama:

Nós vamos :) stop

Está tudo bem :) stop

VOlto em breve :) stop

bjinhosssssssssss! stop

17 consideraçoes hipocalóricas:

Menina disse...

Muito bem =)

Diverte-te muito que eu espero também me divertir!!!

Beijinhos*

Unknown disse...

ola desaparecida!!!

eu n vou, eu e Lx n somos mt chegados, por isso n faço tensoes d ir

diverte-t beijinho

Cristiana disse...

Oiii.

Eu não vou! lol

Algodão Doce disse...

Ok!
Até breve!
Bom Rock in Rio!
Bom fim-de-semana!
Beijinhos doces!
:):):):):)

Sofia disse...

tas a gozar!!! eu tb vou amanha!!!!

Anita disse...

diverte-te muito maninha maiLinda;))) e, depois conta tudo;)))

beijinhos lindaaaa

Lisa disse...

ja que vens poderias dizer qq coisa nao????? um cafezito e tal... mas pronto...olha diverte-te mto e bom fim de semana

Luazinha disse...

Tb lá vou estar...
Encontramo-nos onde e a que horas???

Lisa's mau feitio disse...

Vê se te portas lá bem!!

Olha que vai dar na televisão, rapariga!!

Beijinho grandeeeeeee!!

Lisa

Algodão Doce disse...

Olá minha querida :)
Espero que te tenhas divertido muitooo!

Beijinhos doces e boa semana!

Sofia disse...

então miúda! o que é que achaste?!?!?! :)
na minha opinião o concerto foi simplesmente FABULOSO!:)
espero que estejas bem!
beijocas grandessssssss!

Ana Bastos disse...

olá!!!
e espero que se tenham divertido á graaaande!!!
boa semana!
bjinhux

Algodão Doce disse...

Ele há pessoas que vão ao Kock in Rio e depois ficam por lá...
É o que dá vires a Lisboa, depois já não se quer voltar para o Porto :))

Beijinhos doces e boa semana,o u o que resta dela!

Ps: Eu não sou de Lisboa...

mik@ disse...

ola popota mai lindaaaaaaaaaa
eu ando aqui muito constipadinha, snifff
mas na sexta também vouuuuu ao RIR ehehehehe (eu e os lenços de papel entenda-se)

Anita disse...

e, novos posts ñão???

aie...maninha mai preguiçosa fui eu arranjar ehehhee:))

jinhosss

Juh disse...

Ola querida!!!

espero que esteja tudo bem!!

gostaria que passasses pelo meu blog ou pelo da cris e dissesses se queres participar ou não no almoço das blogueiras no norte e que dissesses ainda qual o dia que preferes 14 ou 21 de Junho ok???
contamos ctg!!!
beijinhos

Juh

Gio disse...

Eu não fui buaaaaaaa