THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Diz que é qualquer coisa sobre panteras

E porque a Popotinha nao gosta só de elefantes e hipos...



Sabiam que na verdade o meu animal preferido é a panteria negra?


Adoro-as....estes grandes gatos sempre me fascinaram, têm um porte ultra elegante e aquele olhar felino...

Qual nao é o meu espanto quando um destes dias ouvi falar em "pantera das neves"....et voila aqui está ela:)



Basicamente é um leopardo branco lololol...mas a pantera negra tb é um leopardo mas com a penugem preta :)

sao lindassssssss :)

E depois da introduçao à zoologia, tenho a dizer que nao ha grandes novidades...

Depois do bad mood talve um soft mood...uma antecamara à espera do feriado :)

Bjinhos minhas lindasssssssssssssssss

PS: depois de uns meses de nos 59, estou de volta aos 58, com muito sacrificio e força de vontade lolololol :)

BOm feriado :)myspace layout codes








25 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Sempre achei que tinhas mais ar de felina que de popota lol Sua pantera fofinha. Deixa a popota para mim :)

Parabens pelo peso panterinha.
Bom feriado.

Beijufas de Luz!!

Algodão Doce disse...

Bom dia linda!
Antes de mais parabéns pelo novo peso!

Esses "bichinhos" são realmente lindos...uma beleza rara!
O olhar matador e doce ao mesmo tempo...

Beijinhos doces e bom feriado

Fay van Gelder disse...

Adoro os felinos e como tu identifico-me muito com eles, ehhhh ...

Bjoca e bom feriado :)

Fay van Gelder disse...

Felino digno de registo, ehhhhh ...?? Não, mas não mesmo, ehhhh ...

Só mesmo as Stellas (cerveja nacional do Egipto), essa sim é que estava maravilhosa :)))))

Bjo

Menina disse...

Grandes felinos, muito bonitos mesmo grrr =)

Bom feriado!

Bjs*

Lisa disse...

ola minha linda, desejo-te um excelente feriado com mta coisinha boa! beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oi lindona....Parabens pelo novo peso....vale a pena lutarmos por aquilo em que acreditamos não é verdade?!!? É esse o leme que quero seguir também....

Estou de volta....com alguns desgostos...mas de volta....Um beijo gde....e um óptimo feriado!!!!!!!!!!!!:****************

Lisa's mau feitio disse...

Pois eu proponho que o próximo lanche de bloggers seja no jardim zoológico da Maia!
Tem lá uma pantera, sabias? :)

olha lá... A anita???

Anda desaparecida... Depois diz que não quer apanhar palmadas aqui da Tia Lisa...

Beijinhos grandes!:)

Lisa

AnaSakura disse...

ahhh agora c 58 Kgs um aimal + felino é + a tua cara, né?

Cristiana disse...

oii

Parabéns pelos 58.

Beijocas e bom fim de semana

Anita disse...

cucu mia maninha mai Linda:))))

já tou aqui:))) tive uma semanita complicada...muito trabalho:)))mas, já estou de volta com toda a força:)))

as panteras são lindas e legantes tal e, qual a mia maninha maiLinda:)))

um fds bem giro para ti :))))

Jinhossss

Olá!! disse...

Também gosto de panteras ;)))) especialmente das negras
Parabéns pelos 58 e força para os 57.

Beijossssssssss e bom fds

Victória disse...

Ola e muitos parabéns por esse novo peso, deixei-te um desafio no meu blog, não sei se já respondeste, passa lá e considera-te desafiada!Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que tenhas passado um optimo fim-de-semana.

Tens um desafio no meu blogue...

Que tenhas um optimo fim-de-semana.
Beijinhos doces da Algodão Doce*

Menina disse...

Deixei-te 2 desafios no meu blog!

Beijinhos***

Sofia disse...

uhuhuhhhhhhhuh!parabéns pelo novo peso!:) bem que mereces!
obrigada pelo comentário! que é que pensas..gaja que é gaja tem o seu aniversário como feriado nacional!heheheh!;)
espero que estejas bem!
beijinhos grandes e bom fds!

Unknown disse...

bom dia felina lol

eu sou mais adepto d gatos e caes, alias os gatos e o meu animal preferido.

beijinho espero q esteja td bem

Anita disse...

maninha maiLinda:))
agora és tu que andas desaparecida xanifff :))
volta xinhe???

beijinhos grandes e, uma excelente semanita

Juh disse...

ai que bom ver que conseguiste chegar aos 58 eheheheh!!!
fantastico querida!!!

esses animais sao fascinantes mm!!!
k beleza:D

beijinho

M. disse...

São lindos :)

Boa semana, linda!!!o

Algodão Doce disse...

Oláá!!
Então nada de novidades?!
Esta blogosfera light anda muito sumida...nem parece que o verão está à porta...está?!
Pois eu sei que parece que estamos no inverno, mas nãoooo!!

Beijinhos doces e boa semana!

Anita disse...

maninha!!!!

óhhh maninhaaaaaaa...

onde andas tu hummm???

desaparecida;)

beijinhos e, dá notícias*

M. disse...

Que é feito de ti minha linda?!

Bjinhx***

Sofia disse...

oi aluada linda!
passei para te deizar um olá! espero que estejas bem!
beijocas grandes!

Bel disse...

Olá! Voltei! Beijinhos :)