THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bad mood


Coldplay Lyrics
Fix You Lyrics


Ai ai.... Eu estava bem era em Cannes a ver filmes sem parar!

Como uma amiga disse hoje..."Bad Mood"!!!!

Há dias assim!!!

JInhos

7 consideraçoes hipocalóricas:

Unknown disse...

tavas em cannes? eu tb tava la, estive la cos meus amigos Johny Depp e companhia, estavamos numa grande curtiçao. Podias ter ligado

Olá!! disse...

Melhores dias virão:)))
****

Anónimo disse...

Bad mood pra mim tambem!!! até estava a correr bem o dia...fora o ter de estudar e estar metida em casa...
A seguir ao jantar resolvi espairecer...cheguei à garagem e a porcaria da lambreta k é o meu carro nao pegou!! pra variar..
Ou seja...não relaxei! Fiquei c uma neura descomunal!

Espero q qd leres isto já te tenha passado a Bad mood e te rias c isto :P eu já não estou a achar piada! lol

Menina disse...

Há dias assim...mas espero que hoje já estejas mais bem-disposta =)

Beijinhos**

Algodão Doce disse...

Olá...ai que a semana começa mal!
Espero que hoje esteja tudo melhor!

Beijinhos doces e boa semana...com feriado, oba,oba!!

Sofia disse...

espero que estejas melhor!
beijos!

Luazinha disse...

Tens uma coisita pra ti no meu T0!!
Kiss Kiss