THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Constatações felinas


O meu gato...

Gosta de me massacrar e relembrar constantemente que faz muito mais uso da minha cama, almofadas e afins do que eu!!!!

E porque hoje é SEXTA FEIRA... Tenham um óptimo fim de semana :)

Bjinhosssssssssslayouts myspace

16 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

lool, o teu gato e bem inteligente :) eu no lugar dele fazia o mesmo :)
Tens uns bons exemplares de ursos :)

Bom fim de semana querida.

beijufas de Luz!!

Anita disse...

hum...o teu miau faz.me lembrar o garfield:))) ehehehhe

olha...faz ele muy bem que eu no lugar dele faria o mesmo ehehehehe;)))

beijinho do tamanho do mundo para a maninha maiLinda;)))

Lisa disse...

chama-lhe parvo... entao se passas a vida a laurear como é???? lolol
bjinhos e um excelente fds

Luazzinha disse...

ehehehhe :) a minha tb adora dormir em cima da minha roupa e da minha cama :)
bjs e bom fim de semana

Menina disse...

Que fofinho o gato *.*

Beijinho e bom fim de semana!

Tânia disse...

Oi Ana! Adoro gatooos!Infelizmente ainda ha pc tempo tive um prob com um e agr n tenho ohhh Bom fim-de-semaa!Beijos

Luazinha disse...

Bom fim de semana minha linda...e o teu gato apenas sabe o que é bom da vida...
Kiss

Juh disse...

o teu gato é mesmo querido!!

beijinhos e bom fim de semana!!!

Menina disse...

O teu gato podia ser namorado da minha Branquinha =) (não ligues ás minhas maluquices lol)

***

Cristiana disse...

Ao menos não é burrinho, aproveita bem, as coisas da vida.....

mik@ disse...

ola popotinha mai lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))))))
o teu miau é que sabe o que é bom eheheheh :)
beijinhos e bom fim de semana

M. disse...

É giro o teu gato e quando disseste que ele faz mais uso da tua cama do que tu lembrei-me logo aqui do meu Winnie que é a mesma coisa, lool!!

Bjinhx e bom fim de semana minha linda***

Ana in UK disse...

O teu gato é lindo e a tua cama bué colorida! Acho que nos vamos decidir por Marie para a gata, por causa da Marie dos Aristogatos:p

Jinhux

кιкα disse...

Ahahahaha
Os gatos são o máximo! E o teu é lindo!

Uma boa semana light
Beijo
CC

Sofia disse...

e o teu gato é que sabe! faz ele senão bem! heheheh;)
espero que estejas bem aluadinha!:)
beijinhos grandes!

Anita disse...

cucu maninha;)))

uma semaninha bem gira para ti;)))

beijinhosss