THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dia mundias dos perturbados



HOJE É O DIA INTERNACIONAL DOS PERTURBADOS·
Por favor mande uma mensagem de encorajamento para um amigo perturbado... assim como eu fiz.

Eu não me importo se você lamber as janelas, atirar pedras aos aviões, ou quiser pregar pregos com a testa. Mas lembre-se:
todos os sessenta segundos que gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar.

A mensagem de hoje é:

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

SEJA MUITO FELIZ !!!!!!!!!



3 consideraçoes hipocalóricas:

mik@ disse...

ah bem me parecia que devia haver uma razao obscura qualquer para eu andar de neura hoje... grrrr
bjos

Ju disse...

ola analua!

Adorei a mensagem do dia.. Fantástico! Vou ver se penso nisso mais vezes! :)

Beijinhos

Ju

M. disse...

Que linda mensagem, lool!!

Bom fim de semana linda!

***