THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Praiaaaaa



SErá este o fim-de-semana da praia???

Quase que sinto os pézinhos na areia...e a agua salgada...

Bjinhosssssssss

21 consideraçoes hipocalóricas:

Lisa disse...

não sei não eu ia hj e o tempo resolveu estar encoberto. parece um complo.... espero que por ai de certo
beijinhos e bom fds

Jojozinha disse...

Vai a praia sim! aproveita.. :P
Ca pelos algarves tem estado optima!
Beijinho, bom fim de semana

Anónimo disse...

eu quero ir ao parque biologico..ver os cervos..os jericos e tantos outros...

praia...ui ta um cadito distante da serra!!!

jokas e bom fds

Juh disse...

sim sim vais ver k vais para a praia!!!!!:)
bom fim de semana!!!

beijo

Juh

Fay van Gelder disse...

Eu vou á praia, por volta das 5p.m já lá estou, ehhhhh ...
Bjocas e temum Super Fim de Semana

Anita disse...

para mim vai ser de certeza...ai do sol que fuja ehehehe:))

beijinho maninha maiLinda:)

Olá!! disse...

Esperemos que sim :)))
Bom fds cheio de sol para ti

Anónimo disse...

Eu também já sinto os pés na agua...mas é nakela k vou meter na 3ª e na 4ª!!!

Aproveita bem criaturinha tu mereces!

Beijoooooooo

Tânia disse...

Eu tambem fui à praia!Hoje é k esta um tempo piorzito ;) mas otem estevwe bom!Beijocas

Sofia disse...

hum..eu cá não fui há praia (infelizmente!), por isso, espero que tenhas aproveitado bem por mim!:))
boa semaninha!
beijocas grandes!

Menina disse...

K bom...aproveita muito!

Bjs**

Anónimo disse...

Hoje tenho a certeza que não estas com os pes na praia, pelo menos com este tempo, so se for para um banho de orvalho :) por isso onde anada a menina? A fazer ponte são joanino? :)

Bom S. joão querida :)

Beijufas de Luz!!

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Espero que esse fim-de-semana tenha sido super!
Esteve bonzito para a praia, não?!
Ontém foi mais "farrusco" o tempo mas hoje já está optimo!
Viva o S.João :)

Beijinhos doces e boa semana

Victória disse...

Espero que tenhas aproveitado bem a praia no fim de semana, o tempo esteve óptimo. Beijocas e boa semana

mik@ disse...

eu fui a praia :)
ihihi ja se nota a corzinha dourada.
kisss

Unknown disse...

eu estive num sitio bem melhor...nada cm o sol do interior pra nos queimar a pele....e uns escorregas cheios d agua pra nos refrescar dp nham

Mishi disse...

Olá querida!

Espero que tenhas aproveitado o sol e o calor que se fez sentir! :)

Beijinhos

Anita disse...

cucu maninha:)))
vim só desejar uma excelente semana e, deixar um grande beijinho para TI:)

Ana Bastos disse...

olá!!!
espero que o bronze estejam em cima ;))))

boa semana!
bjinhu

Anita disse...

então mana???novos posts???aie...aie...chega o bom tempo e, a trnguita fica logo preguiçosa ehehehhe:)))

beijinho

M. disse...

O meu vai ser de praia :)

Bjinhx, linda*