THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Balada da constipaçao

Será sol?
Será chuva?
Verão não é certamente
e a Primavera ja deveria ter ficado para trás...

Fui ver...
Era uma bela constipaçao!

Alguém a quer partihar comigo????

Bjinhosssssssssss

11 consideraçoes hipocalóricas:

mik@ disse...

bom dia :)
deixo-te uns raios de sol e um abracinho muito grande... mas constipação tive a minha há 2 semanas e andei mt mal tb.
beijocas e fica boa depressa pro jantarinho sim?:P

Juh disse...

Linda gosto muito de ti mas uma constipação agr nesta altura n obrigada!!lololol
Bem espero que melhores depressa sim????
e isso passa rapido!!!
:D

beijao

Juh

Ana Bastos disse...

olá!
desejo as melhoras!
Nesta altura n me dá jeito essas coisas ;)))

bjinhu

Anita disse...

aaa...aaa...aaatchimmmmm

tb tou paki farta de espirrar mas, não é cosntipação...são as malditas alergias xanifff :(

olha...para te animar aqui fica um xicolatinho quente e umas bolachinhas belgas para acompanhar ehehehehe:)))

beijinho maninha maiLinda e, as melhoras para ti;)

Menina disse...

Eu dispenso..já tive muitas este ano..não quero mais nenhuma =)

As melhoras linda =)

Bjs**

Unknown disse...

eiaaaa, tao n quero constipaçoes, farto delas este ano ando eu lol.

beijinho as melhoras pra ti linda

Algodão Doce disse...

Olá!
Estou de volta!
Espero que passe logo, logo! Pois o tempo anda incerto mas já está melhorzito!
Mas eu hoje também acordei com o pingo, ontém já teve mais frescote.

As melhoras, beijocas doces!

Lisa disse...

ola ola
so pra dizer-te que dispenso essa partilha e desejar-te as melhoras eheheheh
resto de boa semana
jinhos

Anita disse...

então maninha:)
estás melhorzinha, tás???

beijinho grande

Jojozinha disse...

naoo obrigadinha! :P

Fay van Gelder disse...

Oi querida, então isto é lá altura para a menina se constipar, ehhhhh ...

Minha querida eu dispenso essa partilha até porque já não me constipo há anos - Segredo: tomar acerola
(tem 100 x mais vitamina que a laranja ou kiwi)

Bjocas querida e as tuas melhoras :)