THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nao pode ser outra vez sábado à noite? :P

Uma só palavra...Brutal:)

genial:)

Um concerto para nao esquecer nunca :)

Se quiserem um cheirinho, vejam o video em baixo que "pedi emprestado" ao www.iphil.blogs.sapo.pt :)

As minhas fotos ficam para mais tarde :)

JInhos




10 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Criaturinha! Sim senhora! parece ter sido grande show do senhor david :P

Ainda bem q te divertiste!! :)

M. disse...

Eu lembrei-me de ti quando vi a reportagem no telejornal :)

O video está lindo!!!

Bjinhx e boa semaninha linda!!

***

Lisa disse...

ola linda, tb me lembrei de ti qdo vi no telejornal um cheirinho do concerto... andava la o rapaz aos saltos de megafone na mao! proximo fds ele actua aqui na semana academica... um beijinho enorme para ti e boa semana

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Pois, já ouvi dizer que foi mesmo muito bom o concerto! :)

Agora ficam as saudades não é? :p

Beijocas, boa semana!

Sandra

Ju disse...

Olá Ana Lua

Eu também fui ao concerto.. Decidi a ultima da hora quando me ligaram da rtp a avisar que tinha ganho o passatempo do So Visto!
O concerto foi mm genial, adorei!
E no final ainda o pude conhecer, falar c ele e ser presenteada, por ele, com um telele... Perfeito!

Agora a esperança e ke ele venha a keima ao porto..

beijinhos da Ju

Unknown disse...

eu n fui a este, sabes q lx e eu n somos mt amigos, talvez o va ver no Super bock, talvez.

ouvi dizer q foi grande concerto e pelo q li nas cronicas, ele esteve em grande com a imaginaçao em alta, e d facto um artista e cm consegue fazer das simples coisas algo inesquecivel.

beijinhos

Tenho andado desaparecido, pq cm foi possivel ler no meu blog, tou numa fase d isolamento.

beijnhos

Anita disse...

olá mia maninha mai linda:)))

que bom que o concerto correu bem:)))já sabia que ias ADORAR:)))depois quero ver as fotos simmmm???

beijinho mia maninha mai linda:)))

Cristiana disse...

Bem menina, ainda bem que gostaste e te divertiste :D

Agora de volta à realidade.....

Fay van Gelder disse...

Cada vez que vejo Sir David na Tv lembro-me logo de ti, ehhhhh ...

Bjo:)

mik@ disse...

mia popota mai lindaaaaaaaa
e o próximo sábado vai ser igualmente de arrasar eheheh
lanchinho sim, sim :)))
beijinhos