THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 15 de abril de 2008

Qu€ €f€ito tem Fnac em mim!!!!

Para digerir o almoço, la me dirigi à Fnac com o meu paizinho para ver as vistas...e para nao variar, venho mais l€v€ de lá!!!

Nao consigo encontrar uma explicaçao racional para o facto de quando vou à Fnac a minha lista de desejos (filmes, livros e Cds) nunca diminuir mas ter sempre uma tendencia incrivel para aumentar !!!!

Nos ultimos meses, tenho virado para a secçao da música (os livros estao a preços proibitivos!!!! ) e eis as ultimas aquisiçoes (nao todas hoje lololol)




High Times: Singles 1992-2006
JAMIROQUAI

«High Times: Singles 1992-2006», é uma colecção de 19 grandes êxitos da banda britânica, onde constam «Space Cowboy», «Virtual Insanity», Cosmic Girl», «Alright», «Canned Heat», «Little L», Love Foolosophy», entre muitos outros.

Uma série incrivel de músicas :)



Thriller (25th Anniversary Deluxe Edition CD+DVD)
MICHAEL JACKSON


Para matar saudades....Apesar de tudo, este homem revolucionou o mundo da música!!!




Rita Redshoes
"Golden era"

Uma doçura de pessoa num disco docinho que nos enche a alma :)








Cat Power
"The Greates"

Por "culpa" da minha maninha la fui ouvir esta senhora...e que surpresa fantastica :) na proxima que for à fnac o disco mais recente nao me escapa :)



Stacey Kent
"Breakfast on the morning tram"

lindo :)







RADIO MACAU
Oito

E eis que ao oitavo disco descobri os Radio Macau! Porque praticamente so conhecia uma ou duas musicas, este CD foi uma boa surpresa!





Rockferry
DUFFY

Duffy é um fenómeno. No final de 2007 foi apontada, por todos os mais importantes media ingleses, como uma das novas estrelas de 2008. Os mesmos que já apontaram nomes como Keane ou Mika, mais uma vez não se enganaram. "mercy" é a musica mais conhecida ate agor:) um espectaculo!!!


Sem palavras...




Gianna Nannini é uma das maiores e mais prestigiadas cantoras italianas. Com uma discografia extensa, repleta de sucessos, a Universal edita agora uma colectânea com alguns destes temas.

Aiiii maravilhosa criatura!!! O poder que a publicidade tem :)





E pronto!! Bjinhos e boas músicas :)

4 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Olá gaiata...infelizmente não posso gastar muito dinheirinho nessas coisas, senão lá se vai o orçamento :) mas ainda este fds comentei k qd entro na fnac me esqueço de tudo, principalmente nos livros, perco a noção de tudo e só me apetece ficar lá a ler um bocadinhode tudo...a sensaçao é de me esquecer do espaço, não se já te acontceu :) achei piada o post sobre iso, por ser um assunto recente k falei :) jocas e muita música linda, pode ser k a gente se veja no dmingo :)

Lisa disse...

oi fofuxa, pois qdo tive em lisboa apanhei a maior decepçao em livros na fnac, eis que descobri a "biblos" passei 1h30 e levei tres livrinhos deliciosos, pq a carteira n dava para mais... bjinhos grandes

Anita disse...

maninha mailindaaaaaaa :)))

excelentes compras:)) tb tenho esse cd da Stacey...é Lindo:))))

o do jamiroquai tb aproveitei o preço verde...excelente:))) quanto a catpower, tenho kir comprar os outros cds...o que eu tenho estou a amar:)))

muito bom olho tem a mia maninha :)))

beijinho grande LINDAaaaaaa :)))

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

nem me digas nada!Eu tenho um problema maiorrrrrrr...eu enfio-me na secção de livros de culinaria e acho sempre q os 500 q tenho em casa n chegam...q aqueles é q tem a receita perfeita!n é nada normal tendo em conta q eu nem sou a tipica dona d ecasa de avental....ehhhhhhh...é uma coisa recente (tipo, uns 6 meses) mas esta a apoderar-se d emim...será q eles põem alguma coisa no ar condicionado q nos afecta a actividade cerebral?hum?