THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Nao pode ser ja amanha à noite???


Amanhã a noite lá estarei por terras lisboetas para ver o meu trovador preferido...

Depois do ultimo exame, aí vou A1 abaixo ter com o meu Davidinho :)

E diz que o concerto está esgotadissimo :)





De resto, nada de novo!

Diz que a beringela vai a bom ritmo, assim como o chá e outros que tais :)

E diz tambem que ja estou meia histerica com o raio do concerto de amanha e quandi devia pensar no exame penso mais é nas surpresas que terá ele para nós!!

Cum catano ate parece que éa primeira vez que o vou ver!!!!!

E porque um dia sem premios ate nem parece dia, aqui fica mais desta feita atribuido pela nossa Querubina e que de imediato lhe retribuo, ja que é daquelas pessoas que alem de saber comentar o faz sempre com uuma palavra amiga :)


Ora e entao eu vou passa-lo a quem??

Ora diz que é a..
Amorita
Luazinha
Mik@
Framboesa
Juh
Cristiana
Ana Sofia
Carangueja
Sofia
Formiguinha
Eurico
Hydra
Sarapatica
Mascote
Mishi
Algodao Doce
Miss Slim
Su

Jasusssss!!!! Acho que desta x francamente me excedi :)

Biene, tenham entao um optimo fds eu conto voltar na 2ª tipo zombie mas feliz da vida :)

19 consideraçoes hipocalóricas:

Cristiana disse...

eiiiiii

Brigada pelo prémio....

Espero que o concerto seja bom e k gostes muito...

beijocas e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ola minha querida, obrigada pela descrição que fizeste desta humilde pestinha :)
Goto mt de tu :)

Espero que te divertas muito amanha bem mereces amiga, e no proximo fim de semana divertimo-nos juntas, combinado?

Beijufas de Luz, mais uma vez estou a torcer por ti amanha :)

Bom fim de semana

Ana Bastos disse...

olá!!!
A seguir a um exame nada como um concertozinho do teu idolo :)))))
tem um boooooooom fdsemana!
bjinhu

mik@ disse...

oláaaaaaaaaa

ena mais outro miminho ihihi logo já vou colocar tudo no cantinho.

e a menina hã...? estude vá, estude e concentre-se no exame :)

bom concerto :) espero que te divirtas muito eheheh

beijinhos e bom fim de semana

Maria disse...

Quando nos sentimos cansadas, mas felizes tudo compensa :P
bjnho.

Anónimo disse...

Criaturinha!
Lá vais tu assustar o homem qd ele te vir por terras do sul :P
Mas pronto tu mereces ter essa recompensa depois de todo este Inferno Cejiano que estamos a passar!
Manda-lhe beijinhos meus que ele vai de certeza saber quem sou..lolol

Aproveita!

Lisa disse...

ola linda, o teu salvo seja David, vai estar aqui semana que vem :P
desejo-te boa sorte para o exame. Muitos beijinhos para ti e boa viagem e bom concerto

Fay van Gelder disse...

Olá Linda:)

Brigada pelo prémio, vou lá juntar ao que me foi dado pela Lisoca :)

Sir David is back again, ehhhhh ...

Diverte-te e tem um Super Fim de Semana :)

Fay van Gelder disse...

Esqueci linda:

Boa Sorte no Exame, arrasa mesmo :)

Bjo:)

M. disse...

E correu bem esse exame?!
Bom concerto e diverte-te muito linda!
At ao prémio o meu cantinho e eu agradecemos e mandamos um beijo grande pra ti e para o teu cantinho, ihihi!!

Bom fim de semana!!

***

Luazinha disse...

Quem me dera, mas já n fui a tempo...
Paciencia!!
Dp conta tudo...e quero fotos!!
Kiss e um excelente concerto...vai ser claro!!

Mishi disse...

Engraçado, eu acho que anda por aí uma febre de David! É que todas as minhas amigam andam "doidas" com o rapaz! hehe :))

Have fun! ;)

Obrigada pelo miminho!!

Beijinhos

Muffin de Chocolate disse...

Olá super fã do David Fonseca!!!

Espero que esteja tudo bem contigo! Andei desaparecida e qual não foi a minha surpresa ao ver que me deste o prémio Super Blog Light...meu Deus, que honra, MUITO MUITO OBRIGADA!

Espero ir também à corrida da mulher, já estive a combinar com a Cris!

Beijocas e mais uma vez obrigada pelo carinho e apoio!

Sandra

FanFiLiLi disse...

Fogo bem podes dizer esgotadissimo!!!! :( :( :(

Já não consegui bilhete buuuuuaaaah!!

Desfruta e traz fotos!!!

Beijocas**

Sofia disse...

oi minha Aluada mais linda!:)
espero que te divirtas no concerto!:)
obrigada pelo prémio!
beijinhos enormees!

Anita disse...

mia kerida:)))

espero k o concero tenha sido o máximo e, que o raio do exame também:)))

um beijinho muy grande pa ti :)))

Juh disse...

oh kerida obrigada pelo premio!!!

espero que o concerto tenha sido optmo!!!!

:D


beijao

Juh

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Einaaaaaaa..ok ok...ficas-te arrependida de me chamares brega e tal num foi?!

olha, percebo nem essa tua excitação...eu tb fico assim antes de coisas importantes ...e EU é q decido o q é realmente importante(q nem sempre coincide com as coisas importantes das outras pessoas, mas isso é outra conversa...)

Já vi ali em cima q foi um concerto fantástico...mas não...não pode ser de nv sábado á noite, pq o passei com uma valente dor de cabeça...eu sei...estou a ser egocentrica...mas mm q n tivesse a tal dor de cabeça n poderia na verdade voltar a ser sabado á noite, por isso ficamo-nos por aqui, ok?


beijos enormes e musicais...(eu tb gosto do moçoilo)

Formiguinha disse...

O pá!!!!

Tão querida, obrigada pela "alembradura"!

Muito obrigada.

PS: por proncipio não respondo nem retribuo prémios, mas agradeço :)