THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de abril de 2008

Mojitos:)



Meus amigos,sabem o que marchava mesmo bem agora??

Um belo mojito :)

(A culpa é da MissSlim que me fala em hortelã e eu imagino logo mojitos)

Miga Slimzinha bora ate Cuba beber uma coisinha destas? :)
Esta minha paixao alcoolica é bem recente, fui iniciada por um amigo duma amiga e dps entrosei-me de tal maneira na coisa que agora esta quase quase a ser a minha bebida preeferida :)

Enfim, é a bebida oficial da ramboia la em casa, junte-se caipirinhas, jogos e um punhado d ebons amigos e a coisa fica perfeita :)

Bjinhossssss

PS: nao liguem, devaneios de uma tarde chuvosa :)

20 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

ehhhhh ...
Oh linda só falta mesmo o Alberto João (o tal da Madeira que asneiras é com ele), para a coisa estar completa, ehhhhhh ... risosssss....

Só mesmo tu para me fazeres rir :)

Mas olha lá, ai está a chover??
Pois aqui está um Sol Maravilhoso :)

Bom e lá me vou com o Mojito e a rir :)
Mas olha que estás de castigo sem Sir David, eu sou má mesmo, lol
(brincadeirinha queridaaaaa)

Bjocas Linda e continua com essa Boa Disposição :)

AnaSakura disse...

ai carago, ia eu toda lançada a dizer-t k curto bué caipirinhas kd leio k afinal as caipirinhas s juntam aos mojitos para a ramboia... Tarde xuvosa????????
Roi-t d inveja... aki as moiras n têm xuva (tb não têm sol, mas plo menos n têm frio)

Bjs

Anónimo disse...

Bebedolas!! lolol

Ora ai está! A quem deves esse teu vicio? A mim! Pq tenho amigos porreiros :P
Mas agora ja tens mais sitios onde abastecer :) e Viva os Mojitos!

Ana Bastos disse...

Mojitos?!?!?! Adoro! E caipirinhas também!!! e Cuba... gostava de conhecer ;)))))
parece-me uma boa festa!!!

bjinhus

mik@ disse...

ahhh e uma caipiroska de vodka preto .... bebi uma sabado que me soube pla vida :) eheheheh
kisss

Menina disse...

Olá*

Obrigada pela visita ao meu blog =)

Aparece sempre que quiseres!

Beijinhos**

Unknown disse...

s mojitos forem do genero caipirinha, so tenho uma coisa a dizer blerrrkkk!!!!lol

Nada cm umas vodkas ou uns pitus para animar a malta lol

beijinho

Cristiana disse...

Festas e Amigos, sim


Bebidas alcoólicas é que não... contem caloria, por isso é perigoso...

Ana in UK disse...

nós gostamos é de picnics e grandes jogatanas de sueca...

Por acaso não sou muito de bebidas, também engordam por isso é melhor evitar.

Jinhux

Formiguinha disse...

Ora aí está uma prova de bom gosto!!!

Juh disse...

bem mojitos nunca provei mas caipirinhas....hum k bom!!!eheheheh enao d vodka preta é k é!!!!lololololol

é sp bom divagar!!!!lololol

beijinhos

Juh

Zana disse...

Alcool com dieta n resulta mas salvo excepçoes em dias de festa.
Bjkas

Anónimo disse...

Ai Miss Mojito, como isso esta :)
Sou mais adepta da Caipirinha, mas tb ainda não provei o mojito, lol

Estou de volta ao suspiros e tem la um mimo para a miss Mojito, faz favor de ir la pega-lo sim? :)

Beijufas de Luz!!

Luna disse...

heheheh por acaso ia bem ia :P e acompanhado de uma viagenzinha ainda melhor! beijinhos

Sarapatica disse...

Adoro amiga...não a bebida k nunca provei, qual é a receita??? mas a ranboia, os jogos, as caipirinhas, uma sangria...lá em casa :) O meu programa predilecto sem duvida....mas eu tenho k dispensar as caippirinhas k são a minha bebida preferida mas hiper calorica, essa não é mais light??? um bjo

M. disse...

Tem um nome engraçado mas eu não conhecia, lool!!!

Bjinhx***

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Lembro-me desta bonecada toda aqui de baixo...Adorava a musica do dartacão!!!!!E a abelha maia...a árvore dos espatafurdios...xiii...o que me
fui/fos-te lembrar :-) mas na verdade o meu mais que tudo é mesmo, Mickey Mouse :-)))) Adoro, sempre adorei e na minha secretaria cinzentona tenho um boneco em miniatura do dito ratinho :-)

Quanto a mojitos e cuba,...hummm...gostos não se discutem, mas nem um nem outro!Num gostei nada de Cuba(tive uma má experiencia lá...ou um chorrilho de más experiencias...) e não gosto nada nada de mojitos...mas já no que diz a caipirinhas...nhammmmm...mesmo c este tempo da treta
podes mandar praqui q sempre marcham...eh eh eh


bjokas (sem hortelã e c a nostalgia dos estrufes)☆

Luazinha disse...

Ora encha aí o copo sff...
Kiss

Sofia disse...

lol!sua alcoólica!!! eu cá prefiro margaritas..não???;)
beijinhos grandesssssssss!

Anita disse...

e, eu chego aqui e a menina nem uma me guardou...vá toca a ir lá para cozinha preparar uma aqui para a maninha simmm????

kisssss