THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de abril de 2008

"Mikeys" ou como quem diz desenhos animados :)

E como a chuva me dá para a nostalgia (isso e o facto da Formiguinha tb ter uns desenhos animadolá no blog dela :P ) lembrei-me de ter bonecos que adorava quando era miuda...e ainda adoro lolol, prova disso é que tenho alguns dvd'sdeles :)

como eu adorava estes amiguinhos azuis....e o dia em que fui ao parque de diversoes deles (Metz, França) deve ter sido um dos dias em que me senti mais feliz lololo...aind ahoje tremo de pensar numa determinada roda gigante que lá havia :)







ai o Dartacao e a sua Julieta...e haverá coisa melhor que Sir David recorrentemente falar deste bonequinho nos concertos? Ouro sobre azul :)






E o Jimbo, um aviao super giro que eu adorava mas a quem chamava sempre Jumbo LOLOLOL





Este ja nao é o meu primeiro post dedicado a "antiguidades", vejam mais AQUI :)

Bjinhosssssssssssssssss

8 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Epah tu vais apanhar tau, tau, ehhhh ...

Retiro-te o Sir David pronto - Estás de castigo, desencaminhadora de RA, com que então Mojitos, ehhhhh .... risosss...muitos .... só mesmo tu :)

Bjo:)

mik@ disse...

eheheh eu era viciada no dartacão, no scooby doo e em mais um monte de desenhos animados que davam a tarde. chegava a casa pegava no belo do pão com tulicreme e colava na tv, e ia fazendo os trabalhos de casa também ehehehe
kiss

Unknown disse...

Eu era fa do dartacao, qd dava a musica e q era...estivesse onde estivesse tinha d vir a correr pra ver...tb temos o scooby doo, mas aqueles q m tiravam mm do serio eram os marretas, esses sim, dava mm td por eles...o inspector gadget, onde eles falavam e eu n percebia patavina do q eles diziam lol, pq era td em frances...tts o tom sawyer, q adorava ver tb...enfim uma data deles, e caso pra dizer...oh tempo volta pra tras...lol

beijinho

Ana in UK disse...

Eu adorava os Strunfs, era o que eu mais via na Bélgica, via também o Timtim...

Lisa disse...

ohhh pah que saudades ehehehehe
eu vi-a isso tudo no Brasil... os meus smurfffffffssss e a smurfeteee toda grossa... ai ai
bjinhos minha querida

Formiguinha disse...

Fogo!!!

Os "estrunfes" também são aquela base!!!

Obrigada por partilhares!

Anónimo disse...

Que saudades dos estrunfinhos :) adorava ve-los e as estrunfes loiras, lol que maximo.
A menina realmente anda muito nostalgica :)

Beijufas de Luz!!

Anita disse...

pssiiuuu...óhh tu aí..sim...tu mesmo óh maninha maidesnaturada :)))
não tinhas ficado de me passar um blog que falava só deste tipo de coisas???

que saudades tenho eu destes tempos...isto sim eram desenhos animados ehehehhe:)))

kisss