THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de abril de 2008

just...

Kiss me, oh kiss me

If that can make it right

8 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

E há lá coisa melhor q uma beijoca bem dada e repenicada???
N há, nem pode haver...
Ora toma lá uma pra ti...
KiSS

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

uiii...alguém está toda romântica hoje...uiiiiiii...ou será influencia retardada do concerto?

Luna disse...

que onda romantica anda por aqui e, realmente tens razão, n há coisa melhor do que um beijo apaixonado de quem amamos...
beijinhos

Sofia disse...

adoro essa música!:))
beijinhosssssssssssssssss!

Anita disse...

Try me, find me, Just throw them on me...

esta música é linda:)))assim como TU também és:)))tenho a maninha maiLinda do mundo e arredores:))))beijinhos grandes para TI popota trenguita:)

Miguel Ferreira disse...

Beijo... O momento mais emocionante de uma relação!

Quem não se lembra do 1º beijo??? :)

Luazzinha disse...

:)
que bom este clima de amor :)
beijinhos

Unknown disse...

oh Ana hj tas on fire, tres posts d rajada lol.

Beijocas sao boas...ou desenhos á l'eurico cm eu costumo lol.


Por acaso ja tou com saudades deles...alguma das meninas s oferece para matar as saudades?? lol tou a brincar...ou n depende lol