THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Para que?????

Com algum atraso, mas ainda a tempo(!!!!), "roubei" este selo no blog do RafeiroPerfumado...
Acordo ortográfico para quê??
Para passarmos a dar erros????
Senhores no dito poder, nao tem nada mais importante com que se preocupar??
Haja pachorra e muita paciencia!



E para esquecer estas coisas que nos poem a pensar em que raio de pessoas confiamos nós o nosso pais, aqui fica CatPower que me adoça os ouvidos nos ultimos dias!

The Greatest....

9 consideraçoes hipocalóricas:

M. disse...

Eu faço a mesma pergunta: Para quê?!
Enfim...
E a corrida de ontem correu bem? Eu adorei, nunca tinha participado e foi bom, tirando a chuva mas pronto, até acabou por ser divertido, lool!!

Boa semana linda!!


Hoje fui a primeira a comentar, eheheh

Juh disse...

bem isso só vai servir para confundir mais a cabeça das pessoas e das crianças...enfim"!!!!

beijinhos

Juh

Anónimo disse...

concordo plenamente vamos passar a ser o pais dos burros, o pais ja pelo novo acordo, lol

Beijufas de Luz minha querida

mik@ disse...

olá bom dia mia popotan mai lindaaaaaaaaa :)))))))))
já estou cá pelo meu cantinho original :P
adorei ter-te conhecido oubistes popota magrinha :) deixo-te aki muitos miminhos e um chicolatito light :P
e eu venho cá rabiscar sempre da mesma maneira, com ou sem erros ahahah
beijinhos grandes e boa semana

Unknown disse...

Realmente, em vez de discutir essa porcaria d mudar a nossa escrita, se pensavam em rever o estatuto do professor e do aluno, pra n acontecer a vergonha da escola Carolina Michaelis...enfim ha coisas mesmo sem nexo nenhum.

Ja agora s conheceres um exorcista ta a vontade lol.

beijinho

Anita disse...

maninha mailinda...essa musica é linda:)))))))))))tenho k correr a comprar esse cd:)))

beijinho grande e uma excelente semaninha

Lisa disse...

ola lindona... para mim até vai ser bom lol fico a escrever brasileiro de vez hihihihih
olha ainda n disseste nada sobre o almoço... ja falaste com a anita?
beijinhos enormes e boa semaninha

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

pois, olha q eu não estou assim muito dentro do assunto...desde sempre que ouço dizer que o potuguês mais correcto é o q se fala no Brasil...mas eu sei lá bem...eu não estava lá quando inventaram a língua portuguesa...o que é uma boa novidade, porque senão já estava velhota e se com 30 anos já me sinto assim pro cota...ehhhhhhhhhh....tinha que aparvalhar!Ahhh...é porque ainda não bebi o café...lá em cima o comment vai sair mais jeitoso...prometo!
p.s....pois...mas caho que realmente há tanta coisa para nos moer o juizo...ainda mais esta...

Fay van Gelder disse...

oh linda, tu nem me digas nada , que coisa mais estúpida, xiii

Bjo:) e espero que tudo esteja bem contigo:)