THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 24 de abril de 2008

A minha revoluçaozinha

Aproveitando a onda revolucionaria que anda no ar...
A minha revoluçao está tambem em marcha :)
(a pedido de algumas familias digo apenas que tem a ver com tratar melhor de mim, alimentaçao mais correcta, exercicio fisico e afins)
Wish me luck!

8 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

E desde quando é que a menina precisa de sorte? :D

Beijinhos

Anónimo disse...

a minha lua mais linda agora deixa de ser miss monjito para ser miss revolucionaria? :)

Boa sorte querida :)

Beijufas de Luz e optimo fim de semana

Anita disse...

ahhh...maninha revolucionária:)))também estou a precisar de me tornar um cadito assim...:))) pelo menos na parte de me alimentar melhor...esta semana está a ser um pesadelo :)))
beijinho GRANDE maninha maiLinda;)))

Fay van Gelder disse...

Linda,

Toda a sorte do mundo :) Força :)

E já agora fim de semana cheio de Mojitos (tiras é o alcool - OK?) :)


Kiss e Super Fim de Semana :)

mik@ disse...

hello :PPPPP
revolta-te pikena eheheh vais conseguir :)
eu tenho de fazer o mesmo, oh se tenho :)
beijinho

Juh disse...

boa sorte menina revolucionária!!!
ehehehehe

beijao e bom fim de semana!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Acho q as revoluções femininas metem sempre exercicio fisico e alimentação mais correcta á kistura...lol


boa sorte nesta tua reviolução!Q tenhas mt sucesso!

Unknown disse...

E ja la vao 34 anos...onde e q eu andava...devia d andar a surfar em qq sitio n sei lol.

Ja somos dois tb eu ando a perder peso, pao nem ve-lo praticamente. tenho d chegar aos 73 kg pelo menos.

beijinho