THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Diz que ha alguem a fazer anos hoje

Ó faxfabor de preparar o gelo,os copos, as limas e a hortelã (ai diz que tb leva qualquer coisa de alcool mas n me fio nisso....)e preparar para o discurso :)RecadoFofo - Parabéns Para minha "mai nova" :)

Que me encharca em mojitos e me tenta aliciar para o poker...

Que me paga as viagens em bolas de berlim :)

Que aceita a aqui a 3ª idade nas suas parties (ai se a ASAE descobre a casa das
party!!!!)....

Que dizem que tem mau feitio mas que para mim é uma pessoa de platina (sim porque de ouro ja era...)....

Porque tem das linguasmais viperinas que conheço....

Porque está sempre disponivel para o que for preciso, para o possivel e para o impossivel...

Porque ouve sem julgar e sabe aceitar o que lhe é dito..

Enfim, por isto e por muito mais....

Porque para mim és das minhas mai que tudinho...

E puke me apetece kaneco!!!

A minha pikena grande Su :)

Bijoux elefantescos pa ti minha belhinha :)myspace glitter



6 consideraçoes hipocalóricas:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atão, prepara tudinho a dobrar q a minha mummy tb faz hj aninho...um pokito maix...umas radiosas e jviais 56 primeveras...mas prontes...qd é festa ela ta sp preparada!

PARABÉNS!pra tua mai nova
bjs

Unknown disse...

ola, xiii q exagero Ana, eu lindo? nah.

Tenho andado em baixo pq pronto, tenho o meu avô em estado grave, apesar d estar estavel, mas os medicos dizem q n sabem qt tempo vao durar s um dia s uma semana um mes anos, simplesmente n sei

AnaSakura disse...

mts parabens para a pikena su

Bj

mik@ disse...

olá :)))))

então parabéns para a pikena su rsss

partyyyy também querooo :)
kisss

Anónimo disse...

A todos o meu MUITO OBRIGADA pelos votos!!

Ana... quessedizer...não se faz uma coisas destas!!
OBRIGADA POR TUDO, por fazeres parte da minha vida e a enriqueceres com as palavras sábias, companhia indispensável e tudo e tudo e tudo que tu sabes!

Muito mais haveria para dizer mas as palavras ficam muito aquém do que sinto!

Beijinhos grandesssssssssssss da más nova pikena grande Su!!

Hydrargirum disse...

Então Parabéns estão na ordem do dia:))))

Mtos beijinhos de Feliz Aniversário:)))