THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 1 de abril de 2008

where are u?????



o meu cérebro emigrou sabe-se lá para onde...

Volta amiguinho, estás perdoado!!!

Vou-me propor à ciencia como cobaia.... elefantes sem cerebro nao devem abundar!!!

bjinhos deprimido
smyspace graphics




18 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Deprimida???
Qual quê?? O que tu tás a precisar é duma injecção de esperança... esperança que seja apenas uma fase e amanhã já estejas a bombar!!!
Kiss e FORÇA

Kapitão Kaus disse...

Deprimida???
Porquê????

Uma pessoa fantástica e sempre bem divertida!

Beijinhos
Kapitão

Anita disse...

aieeeeeeeeeeeeeeeee

tu queres é miminhos meus que eu bem sei:))))))))))))))

shuackkkkkkkkkkkkkkkkk:)))

tá melhor tá??

um abraçinho bem apertadinho pa maninha mai linda:)*****

Cristiana Madureira disse...

Deprimida, não....

O que não te falta é boa disposição e coragem para enfrentar tudo e todos...

vá muita força

bj

Formiguinha disse...

Então pá?????

Logo hoje que está um dia tão lindo!!??????

Força e apanha tanto sol quanto possível :)

Bêjos

Anónimo disse...

POis Pois hoje e dia dos enganos, e vens para aqui pregar petas, lool

Linda agora a serio exigiste um grande esforço, e normal que estejas cansada precisas mesmo por esses neuronios no sitio. Ve la se descansas querida.

Beijufas de Luz!!

Lisa disse...

ja somos 2 luazita :D
mas olha para combater isso pintei o cabelo lol
amanhã veem!

bjinhos doces

Fay van Gelder disse...

Beijo deprimidos, epah epah ... então ???

É que não posso nem acreditar é por ser 1 de Abril, epah tu orienta-te e toca a arrebitar:)

Bjoca Iluminado e Cheio de SOL e Esperança, para te inspirar :)

luxas disse...

Deprimida? Não pode ser !
Uma pessoa tão alegre como tu não pode estar assim. Toca a levantar e sorrir.

Beijinhos

mik@ disse...

analua errr... anda cá a mim anda...

olha pra li... tás a ver?!!! tu não és um elefante. és uma popota linda e nada gorda ok.

aie a menina...

vá deixa o cerebro descansar meia horinha que ele volta em força.

kisss

кιкα disse...

Oieeeee!
Deprimida?!?!
Então?!?!?!
É por ser o dia das mentiras??
Ràpidas melhoras!!!
Beijo light

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Às vezes o meu emigra...ou hiberna...mas depois dou-lhe uma apitadela, mando um sms e ele aperece tipo EUREKA"...lol

(era mm o q estavas a precisar, conversas parvas para ainda te desnortear mais...)

beijos á cata de ti!!!!!!!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

p.s. hj é um nv dia....e amnhã outro nv dia...repleto de oportunidades!agarra-as!

Algodão Doce disse...

Olá.
Espero que esteja tudo bem..
e volta mais animadita:)
Eu estou em fase de recuperação, as coisas não correram muito bem...mas melhoro de dia para dia e isso é o que importa :)
Também agora tenho um ser maravilhoso para cuidar e por ele valeu tudo.

Beijinhos doces

Algodão Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

entao aninhas, cm e? tb n tou numa boa altura mas n deixo d pensar positivo.

beijinho e arrebite sim?oa

Mishi disse...

Ai ai ai ai, dona Analua! Toca a animar, a primavera chegou com toda a força e calor! :))

Beijinhos

Anita disse...

maninha: bim deixar um beijinho grande xinhe???

volta depressa k já tenho xaudades:)

kiss**