THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 4 de abril de 2008

ai a beringela...será boa?



Descalça vai para o Pingo Doce
Ana pela calçada;
Vai fermosa, e não segura.

Leva na cabeça a ideia da beringela e do seu sumo milagroso,,
(...)

Descobre mais uma dieta "desta é que vai ser",
(...)
Que dá graça à fermosura.
Vai fermosa e não segura.
.
Luís de Camões (Adaptaçao nada autorizada)

Diz que o sumo de beringela com limao é bom e faz bem :)

Daqui a umas semanas relaterei os resultados!

Enfim, devaneios de um cerebro ausente :p

Bjinhos e bom fim de semana
myspace layout


10 consideraçoes hipocalóricas:

mik@ disse...

olá analua :)

olha... errr, não sei se será boa ideia ires pras compras descalça :P põe um chinelito vá :P

olha depois diz-se como fizeste o tal sumo e se isso é comestível :)

bom fim de semana,
bjinhossss

Luazinha disse...

Humm.. já experimentei... e não recomendo!! O sabor é horrivel, e o resultado nicles...
Mas cada qual é como cada qual...vai na volta o meu organismo n curte beringelas...
Bom fim de semana
Kiss

AnaSakura disse...

bem, já ouvi dizer k sim e até gosto de beringela mas francamnte em sumo n tou a ver! Pode ser k s safem as gotinhas de limão. A não s safar nd, tas lixada...
Espero realmnt plo resultado, pk se for bom poxo vir a tntar! Entrtanto vai fazendo de cobaia!!!!LOLOL

Bom findi.

Anita disse...

eu goto de beringelas mas, mai gratinadas e com bastante queijinho ehehehehehe:)))

beijinho grande maninha e um excelente fds***

Lisa disse...

a beringela e o limao o que vão fazer é eliminar toxinas do organismo pois a beringela é uma alimento que ajuda nesse campo assim como o limao é diuretico, portanto emagrecer não, mais eliminar toxinas sim... claro que ajuda tb pq vais beber liquidos por onde sairá a porcaria lol
Beijinhos grandes e bom fds

Anónimo disse...

Minha menina muito cuidadinho com essa dieta, para ti não e adequada. Alem do sabor não ser apetecivel a varias bocas, não sabes se o teu organismo ta preparado para isso. Mas e so a minha opinião e aviso.

Bom fim de semana querida.

Beijufas de lUZ!!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Ai como eu destesto o sabor da beringela com limão... :((

Good luck! :P

Beijinhos

Cristiana disse...

ja tomei disso e sabe mal para c.... Além disso acho que não faz efeito nenhum....

Sofia disse...

hehehehe!então depois conta os resultados!
agora digo-te: andares descalça na calçada..bem, não me parece que seja boa opção!heheh!;)
beijinhos grandes!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Diz q desintoxica...mas q sabe mal cm um raio...por isso vai dando novidades :-)
eu n sou mt aficionada de beringela...a n ser q seja grelhada ...essa ainda vai...ou c montes de queijo em cima derretido...e assim cm assim mais vale n a comer, senão acabo por comer td o queijo e deixar a beringela...e a função dietetica vai ao ar...