THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 7 de abril de 2008

As resoluçõe sda Popotinha tipo elefante


E eis que no dia em que acordou no Inverno, depois de se ter deitado já na Primavera, a Popota (leia-se eu...nao sei porque carga de agua me deu pra dar uma de mister da bola e falar na 3ª pessoa do singular) tomou as suas resoluçoes de 4º mes do ano ( nao tem que ser todas no ano novo pois n???):

- vai comer menos e ter uma relaçao menos compulsiva com a comida em geral e os chocolates e bolachas em particular
- vai beber o suminho de beringela religiosamente (ate porque nao sabe nada mal)
- vai voltar às corridas matinais
- vai cumprir escrupulosamente o plano do ginasio e quem sabe ate voltar à musculaçao
- vai beber muito cházinho (mais parece-me impossivel lolol)
- vai deixar o queijinho (ou pelo menos reduzir) por causa do dito colistrolllll
- vai por o dito creme pas peles de manha e à noite
- vai reduzir a doçaria ao minimo
- vai sair mais vezes e nao se alapar no sofá à noite
- vai arrumar o que desarrumar para nao acumular tudo
- vai guardar um fds para ir dar um belo giro e arejar as ideias

enfim, vai fazer por ser feliz :)

Beijinhossssssssssssssss
RecadoFofo - Bom Dia

16 consideraçoes hipocalóricas:

Su disse...

Tu vais conseguir é só passar essas resoluções à prática!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

AnaSakura disse...

excelentes resoluções. axo k t vou acompanhar numas tantas, nomeadamt nas corridinhas, nos keijos, nos xás e nos etc e tal. tb tou a prcisar dum belo dum abanão!!!!

Bjs e boa semana p ti!

OBS: o sumo de beringela bebe-se mm ou tás a dizer ixo só p nos convenceres????

Anónimo disse...

Tenho dito, lol
Tens o meu apoio :)


Boa semaninha

Beijufas de Luz!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ora bem...o primeiro passo ja foi dado...e seaguentas o dito suminho, aguentas tudo :-) ...e falta tão pouco para a tua meta...

beijos de boa semana!
(ó caraças...mas tamos otra vez no inverno....seá q deva fazer a lista para o pai natal?)

Anita disse...

é sempre bom iniciarmos novas resoluções:)))

parece que ganhamos novo fôlego não é???

espero que as consigas cumprir todinhas:)))

beijinho grande linda***

Luazinha disse...

Eh pá,até parece q tamos no inicio do ano e a miúda deu numa de resoluções!!
Mas acho q sim... dia novo, vida nova!
Kiss

M. disse...

Lool!!

Isso é o que eu digo para mim mesma, mas não me posso quiexar porque por muito que coma não tenho tendência a engordar mas mesmo assim é preciso ter cuidado ;)

Mas acredito que consigas por isso tudo em pratica amiguinha!!

Boa semana

Bjocas***

mik@ disse...

olá bom dia popota mai linda :)
estás toda sexy ali...
estou certa de que vais conseguir cumprir as resoluçoes :)
eu também tenho de adoptar algumas porque não ando lá muito contente comigo (ando meia parecida com o garfield... preguiçosa e comilona)
bjinhos

Fay van Gelder disse...

Nem mais amiga, o primeiro passo já está dado.

Agora é só seguir - Força :)
E se o problemita é o colesterol, para complementares a água da beringela, podes juntar-lhe sumo de 1 limão acabadinho de expremer e umas capsulas de salmão é tiro e queda:)

Bjocas:)


Bjoca:)

Cláudia disse...

tenho que por essas tuas resoluções tb em pratica. Beijokas grandes

Maria Sao disse...

Assino por baixo, em tudo que decidiste....e preciso de impôr a mim mesma essas decisões. k'isto anda uma desgraça....

Beijocas e muita força

mariasao

Anónimo disse...

Ola minha popota linda, tens um miminho no meu cantinho.

Beijufas de Luz!!

Formiguinha disse...

Excelentes resoluções....

Muito bem, mas se fosse a ti colocava a frasquia mais baixa... ajuda a conseguirmos concretizar!!!

Bêjos e boa sorte

Lisa disse...

Olá querida, acho q vou plagiar as tuas metas ehehehe
Estou igualzinha com a cena das bolachas lol
bjinhos enormes e boa semana sim?

Cristiana disse...

Falar é fácil... mas agora exigimos resultados ;D

Beijoca e muita força

tu vais conseguir

Vera Márcia disse...

Achei muita piada a este blog. e muito original também.
Agora k esta a chegar o Verão, as manias das dietas vao crescer mais e mais:)
Homens e mulheres, corram e façam exercicio pela vossa saúde e bem-estar!
Virei outras vezes a este blog, agora k o encontrei.
bom fim de semana!