THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 8 de abril de 2008

prémio e rescaldo

Adenda:

Este parece que nem de propósito....


vejam a minha resposta abaixo sobre a minha joias mais preciosa e ja percebem:)

Porque a resposta foi dada antes do selinho :)

Bigada à CaranguejaLunar que lá ds Açores manda sempre coisas boas :)

è para ti tb linda....

e para todos os que me visitam e leem...podem levaro selinho para nao se esquecerem de mim:P


A minha super Querubina (BIGADA LINDA!!!) atribuiu-me este premio e omo isto nao é só receber, este tem tambem umas respostas para dar :)

1.O que mais ama: a vida e as pequenas coisas que lhe dao significado todos os dias
2.Cantor/a de preferencia: xiiiii....poss dizer mais que um?? David Fonseca, Michael Bublé, Queen.....pronto eu páro por aqui...
3.Minha jóia preciosa: os meus papás, o meu H., os meus amigos, os meus meninos, a minha bicharada,,,
4.Cantora: Amy Whinehouse, Duffy...(as que tenho ouvido mais ultimamente!)
5.Prato favorito: puré, massas, francesinha...(xiii ate ja estou com agua na boca!!!)


E agora nomeia-se mais 5 blogs:
1. Anita
2. Mascote
3. Miss Slim
4. Carangueja Lunar
5. Sofia

(e tive que parar porque aqui sao só 5....mas quem quiser pode levar o premio para o respectivo blog que eu deixo!!!).

E agora o rescaldo do 1º dia das resoluçoes da Popota:
Correu bem :)
* Agua, chá e beringela QB
* Exercicio mais que suficiente
* na pas de doces
* comi calmamente sem me atirar ao prato como se fosse o ultimo
* arrumei a casa e ate agora está arrumada

hum....mas alapei-me no sofá à noite :) estava tanta chuva que só apetecia mesmo estar na sorna :P

Bjinhos :) :) e um bom dia...
RecadoFofo - Ursinhos

14 consideraçoes hipocalóricas:

Sarapatica disse...

olá!!!!!!!! Ainda não tinha lido o maluco do post de ontem...gosto tanto da popota tão roliça e giraça...mas o rodolfo é k é amoroso....deve ser como o H....espero k atinjas todos todos os teus objectivos se bem k não precisas :) ahhhh essa do teu cantaor favorito deves ter fartado de pensar no assunto :) jinhos just for you mini popota.

Anónimo disse...

Ola minha popota mais linda, mereces este premio e muito mais.

Beijufas de Luz!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiana Madureira disse...

Parabens pelos prémios :D


A Popota começou bem.... continua a portar te assim k a balança vai-te sorrir

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

eu acho q foi um bom rescaldo sim senhora!QQ dia nem te lembras da popota :-)

bjs

Luazinha disse...

Um excelente dia pra tu tb linda...
E dp dum dia a portares-te tão bem, só merecias o aconchego do belo do sofá!!
Kiss

Luazinha disse...

Para tu???
Xi...a chuva tá a atrofiar-me o cerebro todinho...q desgraça!!
N ligues...

M. disse...

Aro amiguinha!!
Eu também vou a essa corrida :)!
Parabéns pelo prémio, é merecido e bigada pelo por te teres lembrado de mim :)

Bjocas grandes***

mik@ disse...

olá :)
ehehe parabéns pelos miminhos, sao merecidos :)

popota és grande eheheh conseguiste cumprir isso tudo pelo que mereceste mesmo o sofázinho à noite :)

bjinhos

Mishi disse...

Eu gosto tannnnnnnnnto da popota!! Que fofinha!! :))
Fico feliz por estares encaminhada na RA!

Parabéns pelo prémio! :))

Beijinhos grandes

Sofia disse...

obrigada pelos prémiossssssss!heheh!Espero que atinjas todos os teus objectivos!
é verdade, gostaste do elefante que te enviei?mal olhei para ele, achei que era a tua cara (slavo seja!)!hehehehe!;)
beijinhos enormessssssssss!

Anita disse...

cucu maninha mai linda:)))))))))

em primeiro lugar PARABÉNS por estares a cumprir todas as tuas resoluções:)))que seja para continuar sim???

quanto ao miminho mereces esse e muitos mais pela pessoa amorosa e kiduxa que és:)))

kiss grande pa ti

ps: em counting down ehehehehehe

Lisa disse...

ola ola queriduxa

obrigada pelo miminho amanhã ou assim ponho-o num post sim?
és um amoreco, bjinhos enormes com carinho
boa continuação de uma semaninha feliz

Juh disse...

Ola:D

Eu sou nova nestas andanças!!
Mas estou a ver que tens muita força de vontade parabéns!!!
gostei muito do teu blog!!!

podes contar com o meu apoio!!!
e espero poder contar com o teu tb!!!
:D

beijinhos

Juh