THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 25 de março de 2008

Xata pra ti e pra mim:)












Será que isto cola no exame do CEJ???








Miga tamos assim....









Portanto...leva lá um abracinho a ver se nos compomos da senilidade cejiana :)

Bjinhos e nada de panicar!

Tudo se consegue (nem que seja daqui a 10 anos!!!!)

PS: leitoras e leitores prometo voltar em breve (hoje, amanha ou depois) sem que o tema central seja o estudo lolol

12 consideraçoes hipocalóricas:

Cristiana disse...

se algum aluno meu respondesse assim nem sei se me havia de rir ou de lhe dar um valente raspanete....

Mas a resposta seria mais do tipo: "Não keres fazer?! Não faças, no fim o problema é teu e só teu." Normalmente resulta.... Não se dá importÂncia e pronto...


Qto ao teu exame... bem acho melhor estudares, pk esta desculpa nao pega mesmo... lol

beijoca e boa sorte!!!

Anónimo disse...

Se calhar essa resposta resulta se justificarmos com doutrina e jurisprudência :P E ate será melhor resposta do q algumas k iremos dar...lol
Ja me animaste! ja tou farta disto! :)

Obrigada por me aturares!! Beijinhos

M. disse...

Lool, já vi que andas numa de estudar, por isso bom estudo linda!***

Anónimo disse...

ok lindona...cá te espero...joquinhas...

Luazinha disse...

Bom estudo miga!!
Kiss

Anónimo disse...

Querida, estou a torcer por ti, e tenho a certeza que te vais sair bem, es uma menina mt aplicada e atinada :)

Beijufas de Luz para ti.

Ah e verdade, gosto mt mt de ti :)

mik@ disse...

analua eles são mafiosos... acho que isso não ia pegar.

pelo sim pelo não, estuda melheri, mas estuda muito agora que é pra num certo fim de semana tares aí pras curvas sinhe:)

kiss

Mishi disse...

Hehe!
Bons estudos. :)

Beijinhos

Anita disse...

estuda para aía à vontade ehehehehe:)))

e, olha come uns xicolatinhos para ajudar ehehehehe:))

beijinho grande maninha****

Fay van Gelder disse...

Olá Linda, deixo cá um Beijão Grande e espero que tudo esteja a correr bem contigo:)

Bjo:)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Se o meu folar queimado...ooppppsss...patenteado ajudasse, mandava-to :-)

bjs e bons estudos q o CEJ é puxadinho(issimo)

Sofia disse...

trenguinha!!boa sorte para esse estudo!!!aplica-te,sim???
beijinhosssssssssssss!