THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de março de 2008

duhhhhhhhh

E pronto lá vou arranjar lenha para me queimar...mas nao resisto!

Portugal 1 - Grécia 2

Nao era suposto sermos os melhores do mundo????


num jogo em que o destaque vai para o novo equipamento...esta tudo dito!!!

cambada de privilegiados mimados e arrogantes!!!

9 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Ehehehe... é mm isso! Eu n vi o jogo, mas cada vez mais temos uma selecção que se resume a uma estratégia de marketing com gajos q têm a mania que são bonitos...
Ah Rui Costa, Figo e Pauleta...voltei!!!
Kiss

Luazinha disse...

ups... voltem!!!!

mik@ disse...

lol era bom que fossemos os melhores era... xanifff

mas parece que a grécia é que é... enfim, eles gostam muito de aparecer nas revistas e jogar que é bom... nada.

kisss

M. disse...

Pos... Parece que era suposto mas não foi ixo que se viu no campo... Enfim!!!

Boa Quinta feira linda.

Bjinhx***

Ana Bastos disse...

na... isto já n é o que era!!!
eu por mim, mudo de País :)
bjinhus

bons estudos!!!

Ju disse...

ola AnaLua!

Pois, parece que a velha guarda é que era..
Vamos lá ver no que isto dá, mas não tenho grandes esperanças..
É que não há meio de ganharmos à Grécia!

Beijinhos
Ju

Fay van Gelder disse...

Ai amiga, eu só soube agora que Portugal mais uma vez perdeu com a Grécia (nestas coisas de Futebol sou mesmo naba...ehhhh), ai que .... nem vou dizer... o palavrão que sou uma pessoa educada, ehhhhh ...

Não posso negar que gosto dos Gregos, gosto mesmo:)

Mas agora a nos ganharem sempre, isso é que não.
Isto realmente a tradição já não é o que era ...
É o que dá terem colocado o Figo dentro do armário no anúncio :(

Bjocas linda:)

Anita disse...

sem comentários


rrrsssssrrrrrrsrsss

Unknown disse...

so digo uma coisa, s jogarmos assim no euro vamos longe vamos lol