THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de março de 2008

socorroooooooo

Rescaldo da Pascoa:
Começo a semana assim como o amiguinho de cima..
Por causa da inundaçao de doces cá em casa:

De resto,

Os dias tenho-os passado assim....

E só me apetece aplicar esta máxima:

Será que ainda vou a tempo de hibernar???
Descanso e talvez emagrecesse ao mesmo tempo!

Bjinhos

14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Como eu queria aplicar essa máxima de vida...mas parece que sou demasiado gastadora!! Tenho de começar a poupar!
Tou ctg nesta luta miserável :P

Bjinhos

Ps: Gostei do lanche ajantarado..só não gostei de perder no party :)

Sarapatica disse...

sabe bem a preguicinha não!!!!!!!!pois eu disse k ia aproveitar o dia de folga e ia fazer muita coisa e tou paqui no pc....a manha toda...ao menos não estou a xomer :) joquinas e excelente para ti.

mik@ disse...

olá

olha eu até que nem comi muitos doces :) ufff...

bom estudo e boa semana kida popota dançarina

bjo :)

Anónimo disse...

Minha Lua trenguita, quem dera a popota chegar aos teus calcanhares, lol
Mas podes enviar os doces para minha casa eu não me importo, lol

Adorei essa maxima, posso apluica-la, lol e que tambem não me apetece estudar, lol

Beijufas de Luz!! e bom estudo, que vou fazer o mesmo

Su disse...

Calma rapariga, comer uns docinhos na Páscoa não é o fim do Mundo!

Agora está na altura de recuperar :)

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anita disse...

maninha mai linda:)))))

se tu visses os doces que eu comi LOL:))))

até te assustavas ehehehehehhe:)))

um beijinho grande e uma excelente semana de estudo:)***

Luazinha disse...

Oh melher se conseguires descansar e emagrecer ao mm tempo, isso é o ideal de vida da comum balofazita, aqui como a je...
Boa semana e c o exercicio q fazes, isso vai ao sitio num instantinho...
Kiss

M. disse...

O importante foi a Páscoa ter corrido bem, e os docinhos faxem parte e são tão bons, e temos que nos lembrar que um dia não são dias, lool!!!
Boa semana linda***

ximiusa disse...

pois pois! rescaldos a parte hiberna spe k possas pk o mau tempo n tarda desaparece e dp levas com o belo do sol!! hihih
e olha k os hipos n toleram o dito, p causa da pele sensivel!
belo pai! k t da prendinha kdo deve receber! hihi
e mtos mercis pelo apoio e pelo premio!1

Mishi disse...

Posso hibernar contigo.. posso? :)))

Mil beijinhos!

Unknown disse...

ola, essa pascoa cm correu? ja vi q andou sob agua lol. q aconteceu?

Tas cm eu nas ferias d 2006, passava os dias inteiros a ler, pq fiquei sem carros nas ferias desse ano...d 3 carros q tenho em casa so um e q funcionava e mal lol.

beijinho

Anita disse...

bom dia maninha:)
vim deixar um jinho e desejar-te um excelente dia:)****

Anónimo disse...

Ola minha Lua mais linda passei para agradecer, tu sabes o que :) e desejar um bom estudo. E deixar uma beijufa tipo popota roliça e cheia de amizade, lol

Fay van Gelder disse...

Oi linda, pronto abusou, agora é sacudir a poeira, dar a volta por cima e bola para a frente que atrás vem gente - Não Desistir, então ???

Eu vou discordar, porque adoro estudar e não gosto muito de hibernar, ehhhhh ...

Força Linda :)

Bjocas Grandes :)