THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 20 de março de 2008

Reis Magos na Páscoa???




"Coelhinho! Se eu fosse como tu. Tirava a mão da boca e punha a mão no co....elhinho..."myspace layout codes

Sirigaita yupi yupi!!!!!

Parto-me a rir com o raio do anúncio :)

Assim, no seguimento lógico da coisa...Desejo-vos uma óptima páscoa :)



11 consideraçoes hipocalóricas:

mik@ disse...

ahahahah

o que eu já me ri com esse aníncio.

e a sequela...

"coelhinho por onde é que te saiem os ovos?"

ahahah

estes criativos da tmn andam possuidos :P

boa páscoa :)
bjinhos

mik@ disse...

*anúncio

M. disse...

Pois, parece que sim, que temos Reis Maos na Páscoa, lool, mas está engraçado o anúncio publicitário!!

Boa Páscoa linda!!

Bjinhx grandes

Cristiana disse...

Taditos perdera-se a caminho de Marrosco....

BOA PÁSCOA

Luazinha disse...

Eh pá já somos 2.... esse anuncio tá um espectaculo...
Mas adonde será q o coelhinho pos o dedo???
Hummmmm...fica a duvida!!
Kiss e uma Páscoa mtooooo doce...

Lisa disse...

feliz páscoa lindinha, passa da melhor maneira na companhia da familia e daqueles que mais amas... bjinhos mto mto grandeshxx

Anita disse...

Bom dia maninha mai linda:))))

este anuncio tá o máximo!!!!!!

ehehehehe

desmancho-me a rir de cada vez que o vejo ehehehehehe:)))

kiss manininha mai linda e umas excelentes mini-férias:)

Sofia disse...

Heheheh!Tb adoro esse anúncio!
Feliz páscoa ò trenga mor!;)
beijitusss!

Ju disse...

ola AnaLua!

Parece que e unanime.. Ninguem fica indiferente ao anuncio da tmn.. loll

So passei mesmo pa desejar uma excelente Pascoa muito docinha e feliz!

beijinhos
Ju

Vera disse...

Espero q tenha sido uma boa Pàscoa...

Beijinhos e boa semana.

Vera

Fay van Gelder disse...

Oi linda, eu vejo pouca TV, mas ainda no outro dia vi esta publicidade e fartei-me de rir - Maravilhosa mesmo - Adorei :)

Bjo :) e Espero que a Páscoa tenha sido Boa :)