THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 19 de março de 2008

O meu pai decidiu inovar

O meu rico paizinho decidiu que isto de ser Dia do Pai nao tem jeito nenhum...e entao instituiu que os pais tambem devem relembrar os filhos que sao bons filhos e por isso presenteou-me com um belo par de brincos e colar a condizer.... Tao lindos :) pra eu usar com vestido de gala :)

O meu pai gosta de inovar :) e claro se, segundo ele, é bom pai porque boa filha tem, porque raio nao havia este de ser um dia de afectos reciprocos ? :P

Digam lá se o meu pai nao é o maior :) myspace layout codes



8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oi miguinha linda!!

Feliz dia do Pai para o teu Daddy!!

Estou a ver que ele gosta de te supreender :)

Amanhã faço o post com o prémio que me deste ontem!!!

Beijocas***

Luazinha disse...

Ah ganda paizão!
Eu já fui dar 2 grandes beijocas ao meu pai lindo...
Sou uma filha galinha!!
Kiss

Algodão Doce disse...

Boa noite :)
Acho que o teu papi fez muito bem.
Filhos maravilhosos merecem pais assim.
O Tomás deu uma T-Shirt ao papi e nós demos ao Tomás uma roupinha nova...o Amor é lindo!

Obrigado pelos prémios.

Pois é como dizes o cachucho quando quiser nascer nasce, eu é que estou cheeeiiia de vontade de o conhecer.
Beijocas doces

Unknown disse...

OLa, d facto sim é inovador o teu pai, até pq n vejo o meu a dar-m a mim e a minha irmã qq coisa neste dia. Nós em casa, mais eu pessoalmente, n somos mt ligados a este tipo de coisas, normalmente a minha irmã é q dá o mote pra dar qq coisa...eu pra n parecer mal, alinho.

Mas é bom em tua casa serem assim, é divertido e inovador cm dizes.

Beijinho

Anónimo disse...

Isso e que são pais, lol
O meu tb me presenteou :)
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

BOA PASCOA!!!

Cristiana disse...

Assim é que é....
Já que não ha um dia dos filhos... há que festejar pros dois lados.... até pk para se ser pai é necessário haver op filho :D


beijocas

Sofia disse...

Oi Aludada! Sim senhora! o teu pai é um espectáculo, mas o meu tb!Devez em qdo dá-lhe assim umas parecidas!hehehehhe!;)
boa páscoa!!!
ps: cuidado com os xocolates, sim?;)
beijokassssssss!

Anita disse...

é o maior sim senhor:)))

etu tb mereces:))))

kiss grande e umas excelentes mini-férias pa maninha mai linda**