THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 18 de março de 2008

Dia de festa :)



E porque esta comunidade blogueira tem muitas pessoas que sao uns verdadeiros amores....


Olhem os miminhos que eu recebi :)


Este foi da minha querida Querubina, recem-chegda à terra para nos ensinar umas coisas :)
o premio é retribuido a ti claro...

E como diz que nao tem regras..Vou atribuir aos blogs que visitei assiduamente no ultimo mes:
- Amorita
- Luazinha
- Mik@
- Formiguinha
- Ana Sofia
- Sofia
- Miss Slim
- Eurico
- Sarapatica
- Mascote
-Carangueja
- Ximi
- Vera e Sara
- Algodao Doce
- Muffin
-Kikas


E este foi atribuido pela Carangueja Lunar :) Bigada linda e de volta leva-o para o teu cantinho outra vez :)

E os nomeados sao todos aqueles que citei acima :) (Querubina tas incluida!)

BJINHOSSSSSSS

12 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Olá meu anjo:)

Epá eu já nem sei o que faça a tanto prémio, ehhhhh ....
tenho de arranjar um baú MAIORRRRR

Brigadita meu anjo, vou lá juntar o teu nome :)

Bjocas Grandes para ti:)

M. disse...

Olá fofinha!!
Os prémios são bem porque o teu blog é maravilhoso :) Gosto muito de cá vir!!

Bigada pelos prémios no meu cantinho tb tens lá dois :)

***

mik@ disse...

ahhh :))))))

olá popota mai linda, brigado :)

mas que surpresa boa.

bjinhos

Luazinha disse...

Eh caneco q tu hoje tás uma mãos largas.... OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

Olá borracho...és linda, e mai nada....és uma fofa e transpareces ser genuinina...gosto de ti...prontos e assim estou a expressar o k sinto k é o k me está a apetecer. mil bjinhos

Anita disse...

miminhos inteiramente merecidos!!!!!!

a mia maninha mai linda merece todos e muito mais:))))

beijinho querida:)))

Lisa disse...

muchas gracias minha linda :D
mm que as tuas visitas sejam por vezes silenciosas o q conta é que passas por lá, right? por x n nos apetece dizer nada, mas só "ver" como está o nosso "amigo", q assim seja por mtos anos, mil beijocas

Sofia disse...

oi minha linda aluada!:)
parabéns pelos prémios, tu mereces! e obrigada pela retribuição!heheheh!:)
beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Ola lindona

Muito obrigada pelos mimos.
Quanto a ti nada a agradecer, mereces estes mimos e muitos mais. A tua amizade e precisosa para quem a tem, e sinto-me ums sortuda e felizarda por ser presenteada com ela.

Beijufas de Luz!!

Formiguinha disse...

Obrigada!!!!!!!!!1

És uma querida. Por princípio não retribuo, mas agradeço do fundo do coração.

Bêjos

Mishi disse...

Bom dia!

Parabéns pela nomeação! :))

Beijinhos

Anónimo disse...

xiiiiiii a corda...bem me parecia que faltava essa, a minha preferida...tb ficava toda sujinha, hoje em dia é impensavel...ainda se fazem esses jogos, nem sei...joquinhas.

sarapatica