THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 14 de março de 2008

um filme que nao vou perder...alguem sabe porquê? :)


  • Título Original: Horton Hears a Who!
  • Género: Animação
  • Estreia: 2008-03-20
  • Classificação: 6 anos
  • Duração:
  • Ano: 2008 / Estados Unidos
Um elefante com muita imaginação chamado Horton ouve um sumido pedido de ajuda vindo de um grãozinho de pó que flutua pelo ar. Horton suspeita que pode haver vida naquele pedacinho de pó e apesar da sua comunidade achar que ele perdeu o juízo, ele está determinado a salvar a pequena partícula. Afinal o grãozinho é na verdade um planeta minúsculo, onde há uma cidade chamada "Quem Vila" habitada por seres de tamanho microscópico conhecidos por os "Quem". Os "Quem" pedem a Horton (cujos habitantes o elefante não consegue ver, embora os consiga ouvir bastante bem, por causa da sua audição extraordinária) que os proteja do mal, ao qual Horton alegremente acede. Ao fazer isso ele é ridicularizado e maltratado pelos outros animais da selva, por acreditar em algo que eles não conseguem ver nem ouvir. Horton conta aos "Quem" que eles necessitam fazer-se ouvir aos outros animais. Para isso os "Quem" tem que garantir que cada um dos minúsculos membros da sua sociedade faz a sua parte para que isso aconteça.

10 consideraçoes hipocalóricas:

Su disse...

Querida, tenho pena que não faças parte do novo blog, mas pedia-te para se puderes divulgares... De certeza que há meninas que te visitam que gostariam de partilhar umas receitinhas :)

Borá lá ficar com um livro gigantesco de receitas light!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Mishi disse...

Olá minha querida!
Gostei do novo visual, parece que as meninas andam todas a mudar de look! ;)

Ui, eu também quero ver este filme, parece bem giro e eu adoro desenhos animados. :))

Beijinhos grandes

AnaSakura disse...

epá... então tu és a estrela dum grande movie d animação e n dizes nada à malta????? ixo n s faz dona ana... é claro k tou a gozar. agradeço o prémio que sabes bem k tb é p ti!!! obigado.

Bjs e bom findi

Anónimo disse...

Quando ouvi falar nesse filme lembrei-me logo de ti, porque sera, lol

Beijufas de Luz!! e Bom fim de semana

Unknown disse...

Curioso... Tenho esse tema desse filme no meu msn e fica lindissimo :)

Bjinhx

Sofia disse...

Oi linda!
Só tu mesmo!!!hehehheheh!;)
obrigada pelos prémios!és mesmo uma aluada e ponto final!;)
bom fds, diverte-te mt, sim???
beijinhos enormesssssssssssssss!!

Algodão Doce disse...

Olá!
Cara nova...está muito primaveril e alegre,como se quer :)
Esse filme deve ser o máximo, adoro desenhos animados.
Este domingo vou ao cinema porque se o Tomás nascer para a semana, nos proximos tempos não vou poder ir...mas é pela melhor causa do mundo.

Desejo-te um optimo fim-de-semana.
Agora vou estar mais em cima dos vossos cantinhos:)
Beijocas doces

Anita disse...

pois...eu não sei....porque será????

hmmm...mesmo difícil esta caneco ehehehehe:))))

minha maninha mai addicted:)))))

kiss grandito pa ti e um excelente fds***

Arquette disse...

tb n vou perder esse filme, parece-me mto amoroso! :) bjs

Ju disse...

Ohhhh, ke filme krido.. :)
É que eu adooooro desenhos animados e este pareceu-me mesmo fofo!

Beijinhos da Ju