THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de março de 2008

Desafios, premios e FIM DE SEMANA

myspace layout

Mais dois desafios....

Este 1º passado pela minha rabugenta Sofia :)

Melhor momento:
Felizmente muitos.... acabar o curso, o nas
cimento dos meus meninos..ohhh tantos!!!!!
Pior momento: a morte de uma pessoa que nao digo quem é....
Arrependimento:de as vezes falar mais e pensar menos...
Algo que aprendi: tudo é relativo e com os dias aprende-se a valorizar o que realmente importa...
Algo que pretendo esquecer: as agruras da vida :P a prestaçao da casa e os juros empre a ubir LOLOL
Promessa para esse ano: fazer pela vida :P
Lista dos 5 filmes da Sessão da Tarde que você mais gostava:
(Toca a recuar uns anos LOLOL, eu pelo menos agora é mais series)
1 - ET 2 - Clube dos poetas mortos 3 - Philadelphia 4 - Música no Coraçao 5 - O feiticeiro de OZ

E aora responde quem quiser e a quem apetecer mas eu gostava que respondessem todos os que lerem o post :p


E agora este 2ª passado pela Mascote, um conhecimento recente mas no qual ja estou viciada :)

01- Que horas são?
09h50

02 - Nome?
Ana

03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
umas quantas :)

04 - Tatuagens?
Não

05 - Piercings?
nao

06 - Já foi a AFRICA?
Sim, à Tunisia :)

07 - Já ficou bêbedo(a)?
Alegre lololol

08 - Já chorou por alguém?
Claro...

09- Peixe ou carne?

Ambas as coisas

10 - Praia ou campo?
Praia e Campo

11 - Cerveja ou Champanhe?
Nem uma nem outra.

12 - Meio cheio ou Meio vazio?
Cheio...porque o que eu tenho é sede:)

13- Música preferida?
Wonderful tonight

14 - Filme preferido?
O Clube dos poetas mortos

15 - CD preferido?
as minhas compilaçoes

16 - Flores?
Rosas

17 - Vícios e manias?
Tlm, blogs, revistas e desporto
Mania que tenho uma pança enorme

18 - De quem recebeu este questionário?
Da Mascotezinha

19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
felizemnte poucos

20-Melhor amiga (o)?
nao digo :)


21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Depende de quem está a ligar

22 - Mulher bonita?
Moi...Je...I :)

23-Homem Bonito?
David Fonseca!
(e o meu H.)

24 - O pior sentimento do mundo?
Inveja

25-O melhor sentimento do mundo?
É o Amor e a amizade


26 - O que é que mais detesta?
tudo aquilo que nao gosto :)


27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
tenho sono...


28 - Uma coisa que não tira nunca?

aliança

29 - O que é que tem debaixo da cama?
cobertores e edredons


30 - Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa?
Não sei!

31 - Quem é que talvez não lhe responda ?
Desconheço


32 - Quem é que de certeza lhe vai responder?
as minhas meninas

33 - Quem é que gostava que lhe respondesse?
Todos! ;)


E a Lisoca achou que eu tento mostrar sempre um lado positivo para a vida :) Bigada linda a serio, fiquei mesmo surpreendida...

e obviamente retribuo o premio a
ti :)


"Dê este prémio a 10 pessoas cujos blogs lhe tragam alegria e inspiração e a façam sentir feliz na blogosfera. Avise-as postando um comentário nos seus respectivos blogs, para elas o poderem passar. Atenção poderás receber o prémio várias vezes."

Os nomeados são não só pelos motivos apresentados, mas tb por considerar as pessoas envolvidas como lutadoras e sempre tentando mostrar um lado positivo da vida!

E agora eu passo...

Anita
Querubina
Luazinha
Sofia
Miss Slim
Ju
Mik@
Ana Sofia
Ximi
Hydra


E agora BOM FIM DE SEMANA :)

Bjinhosmyspace layouts



PS: desculpem a cor do post mas nao consegui por tudo da mesma cor :P

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

MIga não uses o azul claro le-se muito mal.
Obrigada pelo premio, tb e retribuido a ti.
O segundo desafio tb respondi hoje, o 1 respondo na segunda.

Beijufas de Luz!!

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, agradeço o premio e vou responder-te a ti e a Querubina :)

Bjo Grande :) e Tem Um Fim de Semana Iluminado

Lisa disse...

ola baby, obrigada pela retribuição, muitos beijinhos grandes e bom fim de semana

Anita disse...

yayyyy:)))

miminho pa mim:))))

bigaduz maninha:))) 2ª feira será de gala lá no cantinho...e os desafios serão obviamente aceites:)))Parabéns pela nomeação

um jinho grande e um excelente fds

Luazinha disse...

Obrigadoooooooooooo....
Vou já po-lo na estante!!
Beijo