THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de março de 2008

Diz q me dá musica sempre que lhe ligo


E não é que o meu H. decidiu activar um RingDing para quando eu lhe ligo me dar música?

Alguem arrisca dizer que músico é que me canta ao ouvido sempre que ligo ao meu homem? :)

Diz que ultmamente lhe tenho ligado com mais frequencia :P E ele quase nunca atende para eu poder ouvir o RingDing todinho :) myspace layout codes

5 consideraçoes hipocalóricas:

Su disse...

É o DAVID!!! Que fixe, eu meti foi a minha Salsa preferida como toque quando o meu amor me liga... Estranhamente nunca atendo pra poder ouvir a música! :p

Beijocas ***

P.S. - Passa no meu blog que está lá um convite para ti!

http://disciplinando-me.blogspot.com

FanFiLiLi disse...

LOL!!!

DAVID FONSECAAAAA!!! :P

Beijocas**

Luazinha disse...

Hummm.... começa com um D o primeiro nome e acaba com um A... será???
Kiss

M. disse...

Eu não imagino que musica é, mas é giro ele faxer isso, lool!!

Bjinhx

Anónimo disse...

Lol arriscaria a dizer que e o David. Coitado, ele tem que se render as evidencias, que o David e o homem dos teus olhos, lol
Mas o H. é o homem do teu coração, lol

Beijufas de Luz!!