THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 14 de março de 2008

Lindo....Música para hoje :)


O Jogo

(Tiago Bettencourt & Mantha)

Mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou
Dá mais cartas, baixa a luz e vem esquecer o amor
És tu quem quer
Sou eu quem não quer ver que o tudo é tão maior
Aqui está frio demais para apostar em mim.

Vê que a noite pode ser tão pouco como nós
Neste quarto o tempo é medo e o medo faz-nos sós
És tu quem quer
Mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi
Que aqui está frio demais para me sentir… mas queres
ficar?

Queres levar
Tudo o que é meu
É tudo o que eu
Não sei largar

Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou!
Vem que a água vai lavar o que me dói!
Vem que nem o último a cair vai perder.


PERDOAS EU DAVID?

Isto para provar que ouço música para alrm fo meu Sir D.

8 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Primeiras!!!
Esse gajo tem o dom de mexer c o meu sistema nervoso, mas até que essa musica tá bem conseguida!!
Bom fim de semana miga

Ana Bastos disse...

olá!!!
Bonito sim sr!
Ele perdoa ;)
tem um bom fdsemana!!!
bjinhu

Anita disse...

ahhhhh

traidora!!!

vou contar ao david!!!!

Unknown disse...

pessoalmente, n gosto mt...mas acho q o sr david n fica zangado lol

beijoca

Anónimo disse...

Verdadeiramente deliciosa é esta versão de "how do you keep love alive?" q está cmo banda sonora do blog! É linda mesmo! Combate bem o quanto o original do senhor Ryan Adams :) Well done sr david :P

beijinhos criaturinha!

mik@ disse...

:))))

bom fim de semana,
bjinhos

Mishi disse...

Claro que perdoa... :P

Beijinhos :)

Fay van Gelder disse...

Olá minha linda, mas é claro que Sir David perdoa e com tão maravilhosa escolha ainda mais :)

A nossa Anita, vai contar, ehhhhhh .... risosss...muitossss....

Bjocas grandes querida e tem uma Super Semana :)