THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 1 de março de 2008

Parabéns maninha :)

Tlim Tlim Tlim...

tarararararara....


Meninos e meninas, senhoras e senhores....Peço a vossa atençao...


Hoje é um dia muitoooo especial e por isso aqui fica esta entrega expresso ...


Uma entrega doce e achocolatada para alguem ainda mais doce ...

Conhecia-a primeir como uma linda amorita....

Depois soube que era Anita, just like me...


E revelou-se uma verdadeira cara-metade virtual, uma gaija às maneiras...

E que faz aninhos hoje!!!!

Por isso toca toda a gente a desejar muitooooooooooooooos parabens e un feliz aniversario à minha maninha mai linda do mundo, universo e arredores :)

Nina mais amorosa e querida nao há e tenho dito!!! E ai de quem me contrarie que anda por um rumor que tenho mau feitio :P

Clap Clap Clap

Palminhas so para ti linda!!!!!

Bjinhos minha serie Tv addicted :)

RecadoFofo - Feliz Aniversario


2 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Tens razão e uma amorita mt especial e merece tudo de bom.

:)

Anita disse...

:)))))))

QUERIDA:)))é o que tu és:))oubiste????uma QUERIDA LINDA:)))

Obrigada maninha linda pelas tuas palavras:)))

és sem sombra de dúvidas uma pessoa muito especial:)))

Um beijinho grande e muito, muito, muito obrigada:)))