THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 2 de março de 2008

Novo par maravilha da dança

Última hora!!!!!!!

Diz que o Nuno Markl....

após se ter revelado no Dança Comigo....

Encontrou finalmente um par à sua altura!!!!

Clara Pinto Correia...Jasus balhameaSanta que nunca vi um samba tao lentoooooooooo.....

Pronto pronto nao digam que eu sou mazinha,,,,mas foi impossivel nao ficar embasbacada com a figura!

BOAS DANÇAS :)
Photobucket

6 consideraçoes hipocalóricas:

Ju disse...

ola analua!

Em primeiro lugar, obrigada pelos comentários no meu blog (e do coleguinha)!

Em segundo lugar, não posso deixar de comentar a actuação da Clara Pinto Correia no Dança Comigo. Vi hoje à tarde, por acaso, e foi, de facto, hilariante... loll

Em terceiro lugar, a maninha gémea de quem falas e a quem dás os parabéns é a Aninhas que é uma minha amiguinha muito querida.. :) Foi uma grande coincidência andarmos aqui todas a passear nos blogues umas das outras!

Beijinhos da Ju

AnaSakura disse...

Ahahaha! Só vi ontem à tarde carago... Mas s akilo era um samba vou ali e já venho!!!!

Bjs e boa semana

Sofia disse...

Oi lindoca!!
Então, em 1º lugar, parabéns atrasados para a tua manita!:)
Em 2º lugar, nos os vi dançar..por isso não posso comentar!!
Em 3º lugar, sabes que eu tb vou ao Rock in Rio..e vou no dia 31 de Maio exactamente para ir ver a banda da minha adolescência?!?!Os Bon Jovi, pois tá claro!lololol!!! Mas, ao contrário de ti, qdo eles foram a Alvalade eu tb os fui ver!! Parecia uma pita histérica (só faltou arrancar os cabelos!!)..e olha que ainda hj sei as letras de cor!!!hehehehhe! Mas, fico com pena por não ir tb no dia 3 de Maio..mas infelizmente não há pilim para tudo!!! :(
Beijinhossssssssss!

Su disse...

Ai eu também vi ontem à tarde e fiquei completamente de boca aberta! Era impressão minha ou ela nem conseguia mexer os pés?

LOOOOL! Eu sou suspeita, acho que 90% dançam muito mal, porque já sei qq coisita de dança... as coreografias são cheias de piruetas pra disfarçar o facto de metade deles nem acertarem com o tempo....

Mas pronto, aquilo foi de bradar aos céus!!!!

Hahahahahah!

Beijocas ****

Anita disse...

lolololollo...

entre essa e o Marl venha o diabo e escolha ehehehehe:)))

Olha a ju aí em cima:))

maninha trata-a bem oubiste???

beijinho linda****

Fay van Gelder disse...

Oi querida eu assim que vi a Clara P. C. a dança fartei-me de rir e tem piada que passei cá hoje para ver o que tinhas a dizer ... ehhhhhh .... eu cá que sou mesmo má dava-lhe mas era 0 e no Comments ...ehhhh

E arrebita miúda - Ok?

Bjoca e Fica Bem :)