THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rock in Rio , dúvidas (€) e fds :)


30 de Maio

Palco Mundo: Lenny Kravitz; Amy Winehouse; Ivete Sangalo; James Morrison.


Electrónica: Paul Van Dyk; Axwell; Diego Miranda; Mary Zander.


Sunset Rock in Rio: Sam the Kid e Cool Hipnoise; Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz; Philharmonic Weed e Prince Wadada.

31 de Maio

Palco Mundo: Bon Jovi; Alejandro Sanz; Alanis Morissete; Skank.
Electrónica: Carl Cox; Christian Smith; Francois K; Carlo Dall´Anese.
Sunset Rock in Rio: Expensive Soul e Sara Tavares; João Gil, Tito Paris e Marisa Pinto; NBC e Verónica Larrenne.


1 de Junho
Palco Mundo: Rod Stewart; Joss Stone.
Electrónica: David Morales; Dimitri From Paris; Tony Humphries; Mário Roque; Nuno Leote.
Sunset Rock in Rio: Boss AC e Vitorino; Ala dos Namorados, Rão Kyao e Nancy Vieira; Jazzinho e Melo D.


5 de Junho

Palco Mundo: Metallica; Machine Head; Apocalyptica.
Electrónica: 2 Many DJ's; The Crystal Method - DJ SET; Miguel Quintão; Zé Pedro.
Sunset Rock in Rio: Tim e Jorge Palma; Wraygunn e The Faith Gospel Choir feat Lehgendary Tiger Man; André Indiana e SP & Wilson.


6 de Junho

Palco Mundi:Linkin Park, Kaiserchiefs

Electrónica:Sasha e Digweed, DJ Vibe, Tó Ricciardi, Stereo Addiction
Sunset Rock in Rio: Clã e convidados; Buraka Som Sistema, Deise Tigrona e Bruno M; Caim e Bandas vencedoras.


Pois é, este ano nao vou falhar o Rock in Rio... O pior é mm o pilim, a massa, o papel, enfim o dinheiro para os bilhetes...

Aiiiiii que estou que nem posso com a indecisao...queria ir dia 30 e 31 de Maio ....

Bon Jovi? um dos grandes desgostos da minha adolescencia foi nao os ter ido ver a Alvalade ha uns anos atras e acho que nao superei isso lololololol....Chameme-me o que quiserem, ja sei que as letras sao pirosas e bla bla bla mas eu gosto e pronto!!!

Tenho dito !


Mas o dia 30 tb está tao bom..... James Morrisson, Lenny e Amy Whinehouse... Credo que dúvidas existenciais...

Das duas uma: ou tiro à sorte ou aplico-me na poupança a serio este mes :)

Acho que vou entrar numa era de poupança....Pai desculpa mas este ano a prenda do dia do pai vai ser mais pikena LOLOLOLOL mas com muito amor :)

hehehe pode ser que no entretanto receba mais uns pagamentos de oficiosas e ja dê para compor as coisas :)


Este domingo vou para Sao Joao da Madeira, Convençao Fitness e Campeonato Hip Hop 2008 :)

Bora la bombar pessoal... eu por mim desde que haja muito step ja fico satisfeita :)



E diz que o sol vem para ficar no fds, se bem que olhando neste momento para a janela me custe a acreditar mas enfim LOLOLOL

BOM FIM DE SEMANA !!!!!

Bjinhossssmyspace layout images


8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Realmente e uma decisão dificil querida, no meu caso eu optava por dia 31, mas podes sempre ir aos 2 :)

Sabes uma coisa?
GOSTO MT DE TI!!! e não paras de me surpreender :) gostei mt do mimo de ontem :)

Bom fim de semana jokitas angelicais

Anónimo disse...

Pronto eu digo: PIROSA! lololol

Eu gostava de ir a 30/maio ou 6/junho..mas n sei se tenho tempo (€€€)!!

La vais tu andar aos saltos em cima do raio do step no fds...lol tou ctg! mentalmente, claro!

Fay van Gelder disse...

Olá linda, é mesmo para ficar indecisa .. ehhh ... com tanta coisa boa :)

Mas tenho a certeza que se Sir David fosse, já te tinhas decidido:)

Bjoca e Bom Fim de Semana Cheio de Sol :)

** Com Força, Determinação e Equilibrio tudo se consegue, não é ?

Anita disse...

ai..ai...

lá tenho eu que começar a juntar dinheiro....e o pior vai ser mesmo escolher o dia!!!!

Maninha mai linda, um excelente fim de semana pa ti, diverte-te muito e amanhã passa lá no cantinho para comeres bolinho ehehehehe:))))

Um beijinho grande linda:)))

Diverte.te:)

Luazinha disse...

BOM FIM DE SEMANA LINDONA!!
Isso é que vai ser bombar!!
Diverte-te...
Kiss

M. disse...

Eu gostava de ir ao Rock in Rio mas vai ser dificil!!

Vens para São João da Madeira?!

Então vens para perto de mim, lool!!

Beijocas e bom fim de semana

***

Formiguinha disse...

Queria muito ir mas àultima da hora o factor monetário acaba por pesar mais...

mas tenho pena!

Lisa disse...

Olá Fofita, já se sabe os preços??? é por dias ou por 3 dias???
bjinhos grandes e continuação de um exceçente fds