THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 11 de março de 2008

Diz que nao tem nada de jeito para dizer

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

hoje estou assim....

1. tempo péssimo
2. muito trabalho
3. muito estudo
4. pernas a doer que se farta...

Soubesse eu fazer o pino e desnconfioque por estes dias andaria assim:

Enfim...

Alguem me leve de ferias para um destino tropical, com muito calor um mar azul e muita pasmaceira...ah o dolce farniente!!!!!!!

E pronto foi mais um belo post para encher chouriços :)

Vou tentar electrizar-me um pouco, para chocho ja chega o tempo :Pmyspace layout codes


Ahhhh e é oficial, estamos em alerta laranja :) Tenho cá para mim que isto soa a quelque chose periclosa, logo devia ser obrigatorio o recolher obrigatorio em casa de preferencia junt´da bela lareira, com uma boa manta e um chocolate quente bem bom e uma resma de Dvds para passar o dia :P

Bjinhos


5 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Alerta! Alerta! Alerta!!
Mas q dp seja falso alarme claro...
Kiss e boa terça miuda!

Anónimo disse...

Socorro precisamos de ferias!!!
Posso ir contigo para esse lugar paradisiaco e longe de alertas laranjas? Prefiro alertas rosas, lol

Beijufas de Luz!!

Sofia disse...

heheheh! és pouco tola!;) estás mas é a precisar de férias!

PS: tou a ouvir o Sir David a cantar "kiss me oh kiss me"..hum..o atiradiço!;)

Beijitussssssssssssssssss!

Anita disse...

também quero ficar em casa....

snif...snifff...

jinho maninha mai linda;)****

M. disse...

Agrada-me bastante essa tua ideia da lareira, chocolate e resmas de dvsd's :) mas tb assim com a gripe n tenho outro remedio se não, ficar mesmo em casa, lool!!

Bjinhx, boa terça feira linda


***