THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 9 de março de 2008

é que nao lembra ao diabo

free myspace layoutsO resultado de me lembrar de ir correr com mais 15 mil malucos....

Só pode ser este ( e assim se passa o domingo) :
Credoooooo, quem me manda a mim armar em corredora?

Enfim, a deitar os pulmoes pela boca mas la acabei a corridita (nada de Fraquinhas aqui neste lado!!!), o raio da avendida da Boavista sobe que se farta....

Resoluçao de 9 de Março: vou começar a correr no tapete do ginasio...

(para depois nao fazer figuras tristes!)

Bjinhossssssssssssss
layouts myspace


12 consideraçoes hipocalóricas:

Luazinha disse...

Qual Rosa Mota qual quê??
Eu já sou tua fã miga!!
Kiss

Sofia disse...

Oi minha linda trenga!;)
Espero que essa corrida tenha sido boa!!;)
Boa semanita eeeeeee beijitussssssssssssssssssss!!;)

Luna disse...

sabes, eu compreendo-te, eu detesto correr e se tivesse nessa corrido, aposto que acabava pior que tu :P ... mas olha, tem calma, que com treino vais lá! tenho a certeza
beijinhos

Lisa disse...

bom dia linda, eu por acaso tenho feito sprints todos os dias no ginasio, 5 minutos mas ainda n consegui chegar a 1km, fico sempre no maximo pelos 960 mts... lol
boa semana para ti! bjinhos

Anónimo disse...

Quem te manda armar em campea? :)
Queres tirar o lugar as verdadeiras vedetas, lol

Beijufas de Luz!!

Anita disse...

ahhh maninha campeã:))))

és a maior:)))tenho a certeza que arrasaste:)))

toma lá um xicolatinho como prémio:)

beijinho grande e uma excelente semana pa ti maninha maiii lindaaaa:))))

mik@ disse...

ehehehehe :)))

és grande popota mai linda :P

fizeste a corrida todinha :) é assim mesmo.

beijinhos

mik@ disse...

ahhh e uma boa semaninha pra menina sim :)

beijos =^.^=

Unknown disse...

Oh Ana, eu n cheguei a ir na sucata velha lol. Aconselho-t vivamente a ires pro ginasio, ou entao fazes cm eu, n t metes em aventuras maratonistas a subir a avenida da boavista lol. Beijoca

AJUDA PORTUGAL disse...

Ajuda Portugal nasceu ontem, passe por lá, seja um dos primeiros a ajudar, mesmo que seja só com um comentario, ou divulgando o blog.


Obrigada.

M. disse...

Foi divertido linda?!
Se sim isso é que é importante. Tenho a certeza que se me metesse numa coisa dessas n chegava ao fim, lool!

Bjinhx

Sarapatica disse...

Ganda maluca...é assim mesmo...mulher do norte.