THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 11 de março de 2008

ahhhh estou mais contente


Jamiroquai no Super Bock Super Rock do Porto

Xutos e Pontapés, ZZ Top, James, David Fonseca, Crowded House, Orquestra de Jazz do Hot Clube, Jamiroquai, Clã e Jorge Palma vão actuar no Festival Super Bock Super Rock do Porto.


Xutos e Pontapés, ZZ Top, James, David Fonseca, Crowded House e Orquestra de Jazz do Hot Clube tocam a 4 de Julho. Porto Jamiroquai, Clã, Jorge Palma e dois nomes a anunciar actuam no dia seguinte.

Os bilhetes para o Super Bock no Super Rock no Porto custam entre 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias). Os concertos decorrem no Parque da Cidade.

10-03-2008

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=28487


Agora ja estou mais contente :)
layouts myspace



(Toda eu brilho de contentamento, até virei glitter :) )

12 consideraçoes hipocalóricas:

Zana disse...

hehe.
Já vi que não vais perder esse espectaculo.
Beijokas

Su disse...

Hahahaha, és tu com o David Fonseca e eu com a Salsa... Cada qual com as suas paixões! Não há nada como ter algo que nos faça feliz e dê alento para superar os dias mais chatos...

Aproveita muito! Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

AnaSakura disse...

dxa-m adivinhar kual é o concerto k n vais perder... Será... DAVID FONSECA???

FanFiLiLi disse...

lol!! se fores tira muitas fotos para mostrares à malta :P

Beijocas**

Anita disse...

argghhh!!!maninha que grande nottícia!!!

amo os jamiroquai...e vou estar lá de certeza:)))

beijinho maninha:)****

Anónimo disse...

Assim e que ficas gira, toda em glitter, lol e a assistir a David Fonseca, lol

Beijufas de Luz!!

Luazzinha disse...

:)
mais um concerto pra veres :)
bjs com carinho

Lisa disse...

epah ... isto agora ha 2 super bocks?? ou subiu apenas pro norte??? façm favor de esclarecer uma alfacinha deslocada no meio do atlantico! bjinhosssss ana luaaaa

Ana Bastos disse...

olá!!!
isso é animação ... o sir David... a caminho do Porto!!!

resto de boa semana!
bjinhu

mik@ disse...

olha nem me fales nisso....

quando vi os cartazes do sbsr e do oeiras alive... caiu-me tudo!!!!

EU QUERO IR VERRRRRRRRRRR!!!!

Unknown disse...

hummm interessante, david fonseca no porto, la vou dar mais uns trocos em julho

Anita disse...

Bom dia manuska:)