THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Questao importante !!!




Onde estarei eu no dia 12 de Abril?? :)


Estreou ontem na TVI a 4ª temporada de DR.House...Admito que sou um fan incondicional desta serie, sou capaz de ver tres ou quatro episodios de enfiada e parto-me sempre a ri com as tiradas do House...No fim da 3ª temporada fiquei um poco apreensiva com o rumo que a serie iria tomar com a saida da equipa de medicos que auxiliava o House mas ontem gostei de o ver a trabalhar sozinho!!

A cena em que o Wilson rapta a guitarra do House para o convencer a fazer entrevistas a candidatos a equipa esta de partir a rir e quando ele decide que um empregado de limepza se vai fazer passar por medico está genial:)

Adorei o primeiro episodio, é pena dar a desoras...mas isso ja é habitual na nossa TV :) Mesmo assim quem aguentar os olhinhos abertos, nao percam...à 2ª feira, 00h15 numa tv perto de si :)


E ontem foi dia de jantarada da s misses blogueiras :) Anita e Lauzinha adorei a janta e a companhia, coversa nao faltou!! Acho que deviamos implementar estes jantares como tradiçao :) Maninha pra proxima prometo que nao falo tanto LOLOLOL

E aqui estamos nós....BOAS :)


Beijinhos gente :)

11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

A ver o David, lol
so não sei onde?

Qual e o premio? :)

Jokitas angelicais

Su disse...

Coliseu dos Recreios, David Fonseca, dia 12 de Abril.

Bom pessoalmente não gosto muito dele, vi-o ao vivo na passagem de Ano em Albufeira e não gostei muito!

Mas força e diverte-te! Depois conta ao ppl como foi!

Beijinhos **

Anónimo disse...

:) ja adivinharam o sitio,lol
Bem agora aserio querida, adorei o jantar de ontem, es uma querida como sempre e não paras de me surpreender :)
Acho que estava destinada a nossa amizade, pq desde pequenas que andamos lado a lado :)foi preciso um blog para falarmos :)
Mas não me arrependo desse dia, es uma amiga fantastica.

E é claro que vai ser instaurado o dia das Anas e a fabrica de chocolates e o emplastro :), nem que seja uma vez por mes, com os nossos ninhos ou solo nos :)

Jokitas angelicais

Tânia disse...

Olá Ana Lua! Eu infelizmente nunca vi um episódio do dr.house. Até parece incrivel alguem ainda nao ter visto, ja que é tão falado! Vou ver se agr vejo um episodio ja que estou de ferias!Beijos

Luazinha disse...

Eu sei onde vou tar tb!!
Coliseum here we go!!
Kiss

Anita disse...

ai..ai...sua david fonseca addicted:p
já eu sou mais chocolateaddicted, e aquele maravilhoso que oferesce ontem já foi ehehehehe:)))

quero mais, oubiste, oubiste, oubiste?????

gotei muito do jantarito de ontem:))temos que repetir e concordo que temos que o tornar "jantar mensal" ehehehe

Beijinhos grandes minha maninha linda***

Fay van Gelder disse...

Olá Ana,
Amiga tu desculpa, mas só agora é que reparei há quanto tempo não venho cá - Não foi por mal, tá?
E já coloquei a leitura em dia.

Adoro o Dr. House mas até a gravação não vi ainda - Shame on me..

Quanto ao Sir David, já te disse que já vi ao vivo e adoro ouvi-lo cantar e encantar :) *** A menina que lá aparece abraçada é que não conheci, quem será..... risosss... muitoss.... :)

E as 3 princesas estão Lindas :)

Bjo :)

Vera disse...

Eu tb gosto de ver o Dr. House...:)
Pena que nem sempre tenho tempito...

Beijinhos e obrigado por teres passado no meu cantinho, sê benvinda...

Vou adicionar-te.

Vera

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....
Mto bem.....estão lindas.....e fazem mto bem em divertir-se:)

Opaaaaaaaaaaa.....eu tb queria ver o House.....mas deixei-me dormir!!!!!!!!!!!!!!!! Grrrrrrrrrrr:(......E p castigo.....depois acordei ás 3 da manhã e n dormi mais......isto num se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas :****************

Anónimo disse...

Oh pah eu sei outro sitio onde tu tens de estar dia 12 de abril...lol..mas não te vou lembrar né?! pelo menos estaremos juntas..e até os comemos :P

Pára de contar o k acontece na serie 4 do house que eu ainda vou na serie 3 em dvd!...p isso...xiu :P

Bjs criatura mai linda

Sofia disse...

É pá.. não sei, mas deves de tar em algum lado em que o Sir David esteja! heheheh!

Qto ao Dr. House, eu ainda, não te disse, mas eu tenho como objectivo ficar como ele!!Adorooooooooo o feitio dele! A sério! acho um máximo! hehehehhe!;)

Beijokasssssssssss!