THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Lisboa e outras coisas que tal

RecadoFofo - Segunda FeiraBom dia minha gente :)

Que tal esse fds? :)

O meu foi excelente...em boa companhia, com bom tempo e numa cidade que me surpreende positivamente cada vez que lá vou )

Ora pois entao nao 6ªfeira, pusemo-nos a caminha tarde e a más horas...eram 19h10 quando saimos de casa para estar em Sintra as 22h para o concerto de Sir David!
Com o bólide da mamã la chegamos a tempo..foi chegar sentar e o concert começou :) Conclusao: "Ana pé pesado" foi o que me chamou Sir David no fim do concerto :)
Um concerto em grande como nao podia deixar de ser....Mas desta vez acho que eles estavam especialmente inspirados e a coisa correu excepcionalmente bem :)
1ª parte com Miss Rita Redshoes a mostrar que temos ali música da boa :)

E ainda tie o prazer de conhecer a Ana Sofia que me mikou à distancia mal entrei na sala...olhos de lince que esta rapariga tem :) foi uma "rapidinha" de conversa mas achei giro porque parecia que estava a falar com alguem que ja conheço ha milhoes de anos....E realmente se for bem a ver temos contacto diario :) Foi pena no fim nao termos falado mais mas eu tive que me infiltrar na fila dos autografos lolololol....

Unico senao do conecrto...as funcionarias pidescas que mal viam um tlm ou makina no ar iam a correr dizer que nao se podia tirar fotos! Credo, metiam-se no meio das pessoas e eram mesmo incomodativas...Haja pachorra!!!!

Depois sabado e domingo oram dias bem passados... Ficamos num hotel no Estoril, aproveitamos para passear à beira mar depois de nos empaturrarmos com o pequeno almoço, passeamos em Lisboa, revisitamos o Chiado, jantamos no Bairro Alto e no domingo alapamos na Ericeira para ganhar forças para a viagem :)

Anita: por tua causa andei no Colombo à procura da Cacao Sampkla e teimava que era lá ate chegar à conclusoa que afinal nao havia la lkoja nenhuma com esse nome e que afinal era nas Amoreiras :) Claro que no domingo tive que passar por lá e vim de lá com a carteira bem mais leve lololol...E diz que andam à procura de sitio para abrir uma loja ca no Porto...Ai que vem ai a desgraceira total :)

O Fds correu super bem!!! Nao vou nessas rivalidades Norte/Sul por isso admito sem problemas que Lisboa é uma cidade que me encanta, cheia de luz e de vida, muito cosmopolita (E mtooo cara lololol) e ja com um cheirinho a Europa :)

Aqui ficam algumas fotos :)

"Ena só gente conhecida...Mas voces sao loucos, que andam a fazer tao longe da vossa zona??"

Vistas do hotel para o Estoril

No calçadao :)

A espreitar a coleçao Berardo e depois nos pasteis de Belem..CUltura intelectual e gastropnomica :)
Na Ericeira...Just us :)

BJINHOSSSSSSSSSSS e boa semana
RecadoFofo - Beijo

11 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Só de pensar na cara do sir david qd te viu lá por baixo..lol deve ter ficado um pouco confuso!

Que inveja do teu fds...belo solinho! :) Agora a mim não me apanhavas tu dentro desse carro...sua maluca lol
Gostei das calças que tens na foto no "calçadão" :P

Bjinhos criaturinha

Anónimo disse...

Ola minha ammiga boa :) que ja me deixou com a lagrimita com o comentario que me deixaste.
Sabes que sempre que falo em amigas verdadeira, tu estas incluida. Nunca me esqecerei do que fizeste. E adoro mesmo a tua amizade, e hoje vai ser uma diversão ne? lol.

Ficaste num hotel com uma vista fantastica e numa zona calminha (era, ja la não vou ha mt tempo).
Pq não aplicaste um golpe de aero boxe que o Mario tão bem ensina :) nessas gajas que não deixavam tirar fotos? :)

Jokitas angelicais, adoro-te miuda :)

Ana Bastos disse...

olá!!!
E mais um abraço no Mr. David :) e que fim-de-semana!!!
Andaste por zonas que tb gosto bastante :)
Como tb não sou de rivalidadedes Norte/Sul , gosto muito do Norte e já tenho saudades de ai ir!!!
bjinhus

Anita disse...

sua trenguita:) é uma tentação a loja não é???e olha lá...foste à da disney???tão gira:) eu tb adoro lisboa...é uma cidade fantástica e com mta mais "movida" do que aqui o "nosso" porto:)

beijinhos grandes****

Luazinha disse...

Eh pa..tanta coisa em comum!
Foste ao mesmo concerto q eu... ficaste hospedada perto da zona onde vivo, e foste passear na zona onde cresci... e pra finalizar em beleza tb deves gostar da lua!! vou voltar e pronto!
Tenho dito!
Kiss

Luazzinha disse...

outra luazzinha???
ja vi que te divertis te bastante :) fico contente... pelas fotos nota se a vossa felicidade :)
eu em lisboa adoro Sintra e deve ser um destino pra ir em breve :)
bjs

Sofia disse...

oi linda!
ainda bem que te divertiste por aqui!:)
tavas toda giraça ao pé do Sir David!hehehe! Qd dia ele põe uma ordem judicial contra ti! Começa a pensar que tu o andas a perseguir!hhehehe!
Beijinhos gdes!

Anónimo disse...

K belo passeio sim senhora...adorei as fotos e o teu sorriso contagiante como sempre. mil beijos e uma excelente semanita pa ti.

Lisa disse...

Olá :)

Ainda bem q a viagem correu bem :D
E que saudades que tenho de determinados lugares que falaste... enfim, brevemente irei matar essas saudades!
Boa semana, bjinhos

AnaSakura disse...

Gostei mt de t conhecer e faço kestão d dxar xcrito: AS FOTOS N T FAZEM JUS! A madame Ana é mt + bonita ao vivo e tem tb um corpo bonito!!! è um pc surda já k só ao 3º berro me ouviu!!!!!LOL
Lamnto kakela vaca loira k por lá andava nos tivexe empatado, nm keiras saber o nº d xs ka gaja m veio pedir p n tirar fotos... É loira tá td dito...
Olha anasofi_pro@hotmail.com. Me adciona vai!!!!

Unknown disse...

Vida boa, ainda es pior q eu, eu so vou aos concertos dos Norte e qd vou. Mas pronto e por uma boa causa por isso...